Postado originalmente por
marcioelias
@
MarcusMaciel vc usa efetivamente o PeerApp?
Quanto a ele ser um ótimo produto não posso afirmar veemente por não ter ainda efetuado os testes, mais acredito que seja por ter conhecimento de empresas que o utilizam.
O que me deixa com pé atrás é que atualmente muito conteúdo está sendo entregue em HTTPS, youtube por exemplo, se o usuário tiver uma conta no google e estiver logado, todo o conteúdo vem por HTTPs, Facebook também.
Enfim estava very happy com o Hyper, até que a economia começou a baixar, estou tendo problemas principalmente com jogos, PSN, etc (mesmo que o suporte seja muito eficiente, o ideal é utilizá-lo o menos possível, por que quando eu os utilizo, é por que meus clientes estão reclamando no meu suporte).
Já consegui um retorno de um dos contatos que vc me passou sobre a compra coletiva de licenças de 500M, realmente não é barato. Quanto aos testes da versão trial, e se eu não tiver uma máquina homologada não adianta, correto?
Acredito inclusive que este seja o problema do amigo acima, com certeza não tem o hardware necessário (segundo as especificações do produto) para testá-lo.
Lembro que antes de adquirir o Hyper, ficamos 1 mês com um R620 da Dell com emprestado deles para testes, mais acredito que o pessoal da PeerApp não se dê a este trabalho.
Enfim, estou considerando alguma forma de chegar a um PTT e talvez não utilizar mais cache.
Se algum usuário do PeerApp puder postar dados como % de economia, seria muito interessante.
Importante que esta economia seja efetiva, atualmente não estou acreditando na economia informada/constatada pelo meu Cache quando comparo com o consumo do meu link no Cacti.