pessoal de uns dia praca to tendo problema de lentidao a noite com as linhas da GVT
alguem ta tendo mesmo problema ??
 lentidão da rede da GVT
 lentidão da rede da GVT
				pessoal de uns dia praca to tendo problema de lentidao a noite com as linhas da GVT
alguem ta tendo mesmo problema ??
 Re: lentidão da rede da GVT
				Vc esta como usuário ou esta revendendo este link ? link adsl ou dedicado ?
				Chama um técnico :P se vc usa esta conexão para revender tenta trocar ela por uma VDSL
				tenho link aqui vdsl da gvt em rio verde goias ta normal so o dns deles demora abri o Facebook ai estou usando outro
				Os ultimos colegas que usavam VDSL ou ADSL da GVT para compartilhar, já deixaram de usar a muito tempo.. Alem de a qualidade dos Links GVT ter piorado muito de 1 ano e meio para cá, eles (GVT) estão fazendo limite de conexões por porta.. Logo amigo, se usa para compartilhar, é melhor você começar a pensar em tornar o seu negocio mais profissional, utilizando-se de um Link Dedicado ( que nao seja GVT ) .. Abraços.
				PPPOE Qual seria o problema de usar link dedicado da gvt amigo? uso aqui e não tenho do que reclamar
				Link dedicado tem Qualidade de serviço (SLA). Isso quer diser que a operadora garante o data rare mesmo nas horas picos.
Se tiver assinatura de plano convencional de Internet tem um SLA muito inferior o que faz que nas horas picos o data rate cair bastante.
				Todo depnde da operadora e do local onde esta instalado, pois eu aqui tenho contrato residencial com 20Mbps e mesmo no horario pico ele nao cai muito a performance, porem daqui a um tempo, quando entrarem mais clientes na rede , com certeza vai cair pois nao tenho garantia por contrato.
				Aqui em Natal-RN, link dedicado GVT e a lentidão é a mesma, diversas rotas não funcionam e a clientela já começou a reclamar...
http://caiutudo.com/fora-do-ar/global-village-telecom