Postado originalmente por
TreiscBr
Uma pergunta aos demais neste portal Under-linux, e ao moderador.
Por que tem mensagens que são divulgadas no portal e ao entrar são "tópicos fechados", o qual voce fica impedido de poder entrar em contato com quem publicou algo?
Eu, vejo que isto está é errado, se é um tópico fechado não deveria ser divulgado para os demais, somente para aqueles que estão de papo privado, isto que entendo, e isto é de pressupor que existe ali protecionismo, ou seja, querem mostrar as unhas, mas não querem arranhar outros, só aqueles do grupo, desta forma eu reprovo este tipo de divulgação, se é fechada não deveria ser anunciada, por que gera interpretações das mais estranhas, cada um tem o direito de achar o que é justo ou injusto, concordam!
Eu, em alguns tópicos poderia participar, mas vejo que alguém travou o tópico, por que resolveu para ele, tipo assim dizer que ele é o centro do universo, o sabidão, o bom, e o Deus dos outros, isto é errado eu e muitos outros creio que não aceitamos isto, por que é errado.
Bem, dizer, que meu perfil foi truncado, o anterior TorresBR, assim tive que criar outro, por que não tinha acesso, tavam me brecando deste sua criação que eu tinha - 1800 pontos negativos, até que um dia o moderador mudou para positivo, mas do zero, ou seja me zerou e isto eu também não entendi, a quem protegem, ou a que ou não a quem, isto são dúvidas de que o moderador, ou moderadores protegem a si e a colegas, é o que eu percebo, sinto muito dizer assim, mas não poderia mais deixar passar, por que eu fico truncado, não posso isto, não posso aquilo, é por que sou engenheiro, ou tem engenheiros que não gostam de colegas engenheiros, pelo menos tenho sentido é isto, uma rivalidade, ou pura inveja, me corrijam se eu estiver errado.
Me desculpem, mas eu sempre acreditei neste portal, porém tenho sido vedado, fechado e excluído, alguém sabe responder isto?
Bom dia.