Boa tarde!
Pessoal verifiquei que esta tendo uma estabilidade do vdsl da gvt. mais alguem ai com problema?
Boa tarde!
Pessoal verifiquei que esta tendo uma estabilidade do vdsl da gvt. mais alguem ai com problema?
ta uma merda hj quanto tempo vc tem vdsl deles
não é so vdsl dedicado também..... quem era a vgt
Meu dedicado é da GVT estou com problemas de sites com interligação ao google, ex: youtube, gmail, Google etc...
Estou com problemas no dedicado também não abre nada
tendo vdsl e dedicado e ta com esse problema, agora deu uma estabilizada mas ainda estar com lentidão e segundo eles apos as 21 horas estabiliza
Acabei de ligar e eles informaram que o problema será resolvido até as 22:00hs. Isso tá com cara de Cache com problemas. O Bind da microsoft está funcionando perfeitamente.
Dedicado aqui fd tudo que se refere ao google tambem... complicado isso!!!! Com alguns DNS setados e diferentes atenua um pouco o problema, mesmo assim é froid.
Uso dedicado e Vdsl deles aqui no Sul do pais tbm ta bem complicado,os serviços google ñ carregam
aqui em viamao rs o dedicado tambem esta uma droga !!!
Aqui em Recife também estar uma merda isso já faz 2 dias lentidão e o google e youtube não abre.
Prezado aqui normalizou, parece estar tudo ok aqui, mesmo com servidor DNS próprio foi sofrível aqui, pois em 90% dos clientes parece ter a pagina do GOOGLE como padrão aí vocês já sabem né! só ligação aqui dizendo que a internet não funciona, as pessoas não tem nem o trabalho de digitar outra pagina. rsrs, felizmente aqui normalizou.
Abraços a Todos.
Sera que foi um tubarão de novo ? kkk
Voces tem que ter um Link de Backup, nem que seja Adsl, pois e chato quando isso ocorre, mesmo que navegue lento o cliente quer ver a pagina abrir...
to trabalhando nisso agora vou ter mesmo que contratar link com outra operadora, a GVT tá ficando igual a oi velox.
tive mesmo prolema ontem,alias varios dias principalmente a noite
Pessoal, estou contratando 500M dedicado da GVT para SC. Isso foi um problema isolado ou vem sendo comum? Exemplo, qual foi a última vez que tiveram esse problema?
Me assustei que isso envolveu o Google que é muitíssimo acessado, e também que parece ter tido repercussão a nível nacional.
Fica tranquilo cara, tenho BGP desde sempre (uso Cisco e agora testando também EdgeRouter), trânsito com duas outras operadoras (uma delas sendo a Oi. Excelente qualidade, porem péssima relação comercial e negociabilidade) além de tráfego para PTT-SP.
Mais mesmo assim fiquei encucado, ninguém quer ter uma conta de 500M dedicado para que vá dar dor de cabeça.
Sim sobre o Google eu imaginei que o problema era na verdade restrito ao trânsito da GVT, (o que me deixou mais desanimado ainda). Provavelmente eles devem usar GGC, dizem que a GVT tem fama por uso de cache.
Aqui mais de 500M de GVT e sem queixas, muito bom, porem serviço do google á via PTT e outras conexões externas.