alguém ainda tem cliente com planos de 450k e 600k, quais valores ainda são cobrados.?
alguém ainda tem cliente com planos de 450k e 600k, quais valores ainda são cobrados.?
Aqui temos 49,90 - 500kbps
pode liberar 100Mb que iram reclamar de lentidão. Cada dia mais se consome banda, e provedor tem que se adequar a realidade, Libero 1Mb com 200 K de up, e as pessoas reclamam.
tenho planos de até 8Mb, mas quando se fala valor, a pessoa surta
o meu tenho planos de 2MB/512k, tento oferecer qualidade, tenho já 25 clientes e expandindo, pelo menos até agora não tive problemas com nenhuma reclamação.
como citado tbm, ofereço planos de até 5 mb, mas quando trata-se de preço o pessoal corre!
450k e 512k não são planos ruim da pra navegar legal. Mas sempre tem aqueles que gostam de reclamar mesmo que fazer uma ruma de coisa ao mesmo tempo ai desse jeito ai nem 10M dava.
Tenho um cliente vai fazer um anos nesse mês ele usa 450k de dow e 550 de up nunca tive reclamação de lentidão os chamados são só pra configurar impressora, limpeza no PC.
Qualquer plano que vc vender vao reclamar,a lentidao pode estar no servidor do facebook mas vao reclamar para gente,nao tem geito seja la qual for o plano, aqui o menor plano que ja esta em extinsao e o de 1 mega mas como falei ja esta indo,só se fala em 3,4 e 5 megas segue a tabelinha de valores
1mega=R$35,00
2mega=R$49,90
3mega=R$69,90
4mega=R$89,90
5mega=R$105,00
os d+ sob consulta
isto é o que nos praticamos por aqui para poder sobreviver a concorrencia
Última edição por Skavuska; 11-12-2014 às 08:49. Razão: Por causa de um "S" o topico esta sendo disvirtuado
pois é um concorrente meu colocou planos de 3 até 6 mb, parou ate no site reclame aqui,vendeu e não deu conta de suprir,para vender planos assim sua estrutura deve ser vip,no caso que ja possui clientes em uma pop e vende planos altos exageradamente vai ter dor de cabeça,não tenho planos assim somente de 1,5 e 2,5 mb ,thundercache na rede para ajudar,procuro dar certa qualidade ao cliente e não vender altas velocidades e não atender,bom cada caso é um caso.
Aqui eu tenho planos de 400 k r$:60,00 e 700 k r$: 80,00, para a nossa região interior de MT ainda é o que se consegue trabalhar. Lentidão se você liberar 100 megas ainda vai ter quem reclama, a gente tem que trabalhar com o que tem.
Não querendo ser chato, já sendo, o correto é dizer 1,2,4 ou 40 MEGA e não megas. Trata-se de uma abreviação de megabytes, então o correto é dizer Planos de 5 Mega, Por exemplo.
http://www.tecmundo.com.br/conexao/2...os-a-1-mb-.htm
Clientes nao quer saber disso de megas ou mega eles querem saber se tem internet em casa.
veja aqui http://www.netcombo.com.br/internet
5mb -> 49.90
Cobro R$10 o Mega
1Mb - R$10
2Mb - R$20
3Mb - R$30
Até 25Mb.