Cá prá nós... o que o cara está pretendendo com isso? Você que está perto do concorrente, descobre o que se passou na cabeça do cara.
Seria uma "diarreia mental"?
Vocês estão vendo o texto e nao o contexto, isso com certeza é 1 equipamento de Detecção de terremoto q a ubiquiti deve estar lançando e essa pessoa e a primeira a testar no Brasil. Pessoal mais preconceituoso
Vou fazer de conta que as imagens não abriram aqui, só assim dormirei tranquilo!!!!
ele ta usando a telha como antena...
Tô com peso na consciência agora... já sugeri pra muita gente que colocasse um NS M2 Loco em cima do forro pra conectar melhor dentro de casa, o sinal passa mais fácil pelo forro de PVC do que pelas paredes. Mas... não era pra ser desse jeito.
Pra piorar só faltava entrar no setup e ver que um está como cliente e outro como AP, ou seja, "é uma repetição". Com forro espaçoso como esse é capaz de qualquer dia migrar pra rocket dish, parece que cabe.
os ratos e morcegos estavam reclamando do sinal ruim.
Guarda chuva para as nanos, fiz isso com minha omni por não precisar mais cobrir grandes áreas e pense numa porqueira que ficou.
sera que é só eu que não consegui intender o que esse maluco quis fazer com essas antenas ai ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem que ver as vantagens, as braçadeiras não vão ressecar por que não vai pegar sol e nem chuva e o rádio não vai pegar descarga de raio tá bem protegido
que diarreia foi esta! isto deve ser piada
O cara não deve saber nada sobre: Zona de fresnel, interferência... acho que nem sobre radiofrequência! E ainda quer concorrer de igual pra igual pode?
Nunca fiz isso, mais para pessoas colocam esse tipo de telhado e não faz um planejamento de um local para antenas, é bem merecido esse tipo de instalação.
Deveria colocar tudo lá!! até a parabólica.
O pessoal pensa que o instalador é mágico, por aqui tem prédio de 6 andares com esse tipo de telhado.
Essa foto parece mais um gatonet camuflado.
Tá ai o resultado pra quem paga instalador por cada antena instalada. kkkkk o dono do provedor nem sonha com uma merda dessa.
Nós instalamos também um cliente lá, o prédio é de 3 andares e tem um lugar para subir encima do telhado por baixo do forro, os instaladores não tiveram vontade de fazer 4 furos e colocar um suporte encima do telhado ai fazem esse tipo de instalação..
Pô agora virou bagunça, ta parecendo post de facebook com fotos hilárias.
Mas estou pensando em fazer o mesmo, vou economizar bastante nos suportes, kkkk será que ta funcionando?