Olá amigos queria a opinião de vocês pra quem usa o radiusnet como ele se comporta e qual a maquina que usa, e as desvantagens e vantagens
Olá amigos queria a opinião de vocês pra quem usa o radiusnet como ele se comporta e qual a maquina que usa, e as desvantagens e vantagens
OBG amigo pela sua sugestão
Olha, usamos aqui por bastante tempo, sempre fomos bem atendidos pela @FabricioViana
Tivemos que mudar por questões de algumas funções que não tinha no Radius, mas para pequenos provedores é a melhor opção.
Faz vários anos que estou utilizando aqui, e não vejo sistema melhor que o deles.
Faço a entrega do SICi em 3 minutos, uso meu servidorzinho Dell que nunca me deixou na mão, então recomendo.
Utilizo aqui, pra nós tem suprido nossas necessidades.
Nunca tivemos erros com BD, uso em VM mesmo, e roda tranquilho a mais de 8 meses, sem nunca ter precisado mexer nele.
Olá amigo @edcomrocha, tenho ja um servidor VM aqui instalado com servidor DNS ja implementado, e to pensando em colocar o RADIUSNET dentro dele, qual a configuração de servidor q vc tá usando, em 2015 agora vou ter que colocar um sistema e to pensando nele.
@Maclaud cara nao lembro direito qual a maquina que estou usando la, pois ja faz um tempo que esta maquina esta rodando.
Tenho unbound na mesma maquina, depois instalei o radiusnet, se nao me engano é um HP dl380 com 8Gb de ram
Tenho o RadiusNet e não consigo instalar em VM, somente por causa do HD SCSI, na virtualização não tem opção para emular IDE ou SATA...
Estou apanhando.
Anderson
blz amigo vou entrar em contato com o pessoal do radius net e instalar pra teste.
obg
Pessoal da RadiusNet seriedade e compromisso. Eles são MARA...