Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Correios com atraso nas entregas

Daqui ( Curitiba ) pra outros lugares tem variado. Mandei coisas pelo sedex que chegaram direitinho em um ou dois dias, e mandei dois pacotes pro mesmo endereço em Roraima. Um chegou, o outro sumiu. Outros ficam passeando ( um pacote foi pra Maceió depois voltou pra Santa Catarina ) .

Em relação a compras internacionais, tenho coisa que consta no site como liberado da receita ( que é aqui em Curitiba mesmo ) em novembro, mas " Não foi encontrado no fluxo postal". Basicamente para compras internacionais, estou reavaliando o que consigo encontrar aqui um pouco mais caro, e o que vale a pena usar empresas como Fedex, DHL, etc, que cobram mais caro mas entregam a correspondência.

Padrão

Citação Postado originalmente por SanchezMT Ver Post
    caros colegas do Under.. tenho várias encomendas pelo PAC atrasadas.. procurei os motivos mas nao achei um definição certa. será ser greve ou estradas fechadas?? alg passando pelo mesmo problema?

vlw

mesmo problema tenho um sedex de porto alegre para salvador que desde o dia 16 saiu e nao chega

Ingresso
    Jul 2014

amigo @TreiscBr interessante essa outra opção de logística.. entrei no site e vi q eles tem lojas somente nas 4 cidades principais de meu Estado -MT- e que Estado grande.. e tipo: qdo compro pelo mercadolivre, eles ja fz um preço melhor pelo mercadoenvios.. mas isso de atrasar aconteceu só esse mês.. por isso abri o tópico, os outros colegas relataram q isso é frequente. Estamos reféns de um sistema ruim, vi uma reportagem comparando os correios com o fedEx, o americanos ganham em rapidez e preço.. ou seja em qse tudo eles ganham em 1° lugar..rsrs

SanchezMT. Sim, a Azul Cargo atuam em cidades circunvizinhas, no teu caso, tu liga para eles e pergunta se chegam em cidades tais, devido o transporte até os aeroportos são feitos diários, via transporte terrestre, assim passam por cidades menores, e penso que atendam quem esteja no eixo da via terrestre, e no dia seguinte chega ao destinário até as 10:00 hs da manhã, já o Correios larguei mão, só dores de cabeça, alguns tem sorte, mas isto vai da demanda, eu envio todas semanas, para firmas e era um tal de volta, e sumirem com correspondências, isto me acontece desde 2010, quando comecei a trabalhar com empresas, particulares por todo o Brasil, e pelos Correios PAC, meu caro pela determinação deles deveria chegar em até cinco dias, mas kkkkkkkkk já tive caso de levar um mes, por que são em demasia letárgicos, e que este tal de Correios tem sido corrompido desde 1994, que sabemos, uma empresa que visa só o lucro, já quem usa se danem.

Os correios estão com deficiência de funcionários devido ter cortado o terceirizado, hoje mesmo passou uma moto do correio entregando correspondência.
    Isso é o resultado do monopólio, país atrasado com esse abençoado governo q temos.
    É esperar para ver onde vamos chegar com esse desmando que estar acontecendo nesse Brasil

Até fim de 2014 estava tudo tranquilo...esse ano ja comecei a ter problemas do tipo:
    - demora pra entregar;
    - "não encontrado no fluxo postal";

Vamos agradecer ao nosso governo....os correios sempre funcionaram bem, melhor inclusive que varios lugares da Europa, mas estão sucateados...ai fica dificil né