Se for trafego agregado de 150 Mbps, tipo fique em 75 up 75 dow, interface ethernet /100 vai te cobrir de boa, NanoBeam de 22dbi.
o problema se vc aumentar isso ai, vc morre na porta 10/100
Se vc tiver certeza que esse trafego vai aumentar e passar desse 100 megas, vc precisa de um rádio com porta gigabit e alimentação separada, ou seja gigabit real, tem muitas empresas vendendo gigabit com poe, isso so funciona em radios com poe 48v 0,3A, devido as limitações eletricas do chipset.
Se vc precisa fazer isso com qualidade, nao pode passar fibra, mas tem caixa disponivel, soluções com antena de 22dbi, mais dbi é tiro no pé vc vai gerar mais ruido do que sinal.
Eu tenho um ptp aqui com 800 mts, com SXT 5.8AC passa 70 a 80 megas de down e 20 a 30de up, isso em uso mesmo, mas em teste antes de jogar na rede colocamos 2 rb uma de cada lado, e fizemos bandwitch, ficou cravado 98 99 dow 98 99 up. usando 80mhz, nao passou mais pq a porta 10/100 nao deixou, fizemos dow e up de midias como cd e dvd do debian e ubunto, mesmo desempenho
Mais que isso acho que vc vai precisar de radio licenciado com porta fibra ou ou rb com porta fibra e minipci ac