Postado originalmente por
abu
Na versão anterior estava tudo perfeito, raramente tive problema, mas agora está complicado.
Erros: Financeiro ( ainda está sendo corrigido), erro na configuração de contrato ( solicitei a correção a mais de um mês, porém eles dizem que a prioridade é o financeiro e não corrigiram o meu erro ainda), problema no banco de dados, uma vez fiquei quase o dia todo sem acesso. No dia da migração que foi feito na sexta feira depois das 17:00 vários clientes meus ficaram com um erro no meu Mikrotik, por isso não conseguiam logar, ficaram sem acesso a internet sexta a noite e sábado quase o dia todo, como o suporte do Webmikrotik não atua de sabado, um funcionário me passou o cel. Particular dele pra resolver o erro.
Tive problema ontem que não foi corrigido ainda, quando dou baixa no pagamento de um cliente bloqueado, o Webmikrotik não esta fazendo o desbloqueio do cliente, estou tendo que desbloquear manualmente. O suportw e disse que isso vai demorar 2 dias uteis para ser corrigido ( ou seja, só na segunda rsrst).