+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem ja testou RADWIN RW 2000 D+

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RADWIN RW 2000 D+.jpg
Visualizações:	546
Tamanho: 	438,9 KB
ID:      	58755

  2. #2

    Padrão Re: Alguem ja testou RADWIN RW 2000 D+

    Pois é joedsonbarbosa, tbm tenho interesse eu ja estudo esses radios desdo o lançamento estou entre eles e o af5-x o qual acompanho os relatos muito animadores no forum da ubnt.

    Sei que o modelo C é um cavalo em estabilidade e confiabilidade

  3. #3

    Padrão Re: Alguem ja testou RADWIN RW 2000 D+

    Também estou esperando ter disponível pra compra. E vamos ver como fica no teste.

    Se conseguirmos 200 Mbps ja vale o investimento.

    Tentei conseguir essa banda com Rocket AC, mas só perdi tempo e dinheiro. Com RB921 eu mesmo nao testei, mas pelos relatos também nao vai.

    Ta difícil passar mais de 100 Mbps sem usar radio licenciado. Essa é minha última esperança. Kkk

  4. #4

    Padrão Re: Alguem ja testou RADWIN RW 2000 D+

    Também estou curioso para saber o desempenho deste equipamento.

  5. #5

    Padrão Re: Alguem ja testou RADWIN RW 2000 D+

    Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Também estou esperando ter disponível pra compra. E vamos ver como fica no teste.

    Se conseguirmos 200 Mbps ja vale o investimento.

    Tentei conseguir essa banda com Rocket AC, mas só perdi tempo e dinheiro. Com RB921 eu mesmo nao testei, mas pelos relatos também nao vai.

    Ta difícil passar mais de 100 Mbps sem usar radio licenciado. Essa é minha última esperança. Kkk
    Tbm é minha ultima esperança kkkkk

    No radwin é triste nao tem se um forum para o comunidade discutir e expor pelo menos os case, ja ubnt vi um relato de 36km com dish 34dbi sem radome fazendo 186mb full e ao adaptar o alimentador da dish para trabalhar em 45° pulo para coisa de 236mb c/ latencia na casa dos 0 a 2ms c/ um dos lado do enlace possui mais 18 radio somente da concorrencia fora os dele.

    Eu achei fastantico o desempenho, ja reservei com meu fornecedor, com o dollar atual deve sair proximo a 4mil o par, ja radwin fica proximo aos 14 mil o D+

  6. #6

    Padrão Re: Alguem ja testou RADWIN RW 2000 D+

    Nossa, agora que notei que o preço no cartaz acima está em dólar... kkk Aí fica difícil... Por R$14.000 já dá pra comprar rádio licenciado que temos mais garantia que vai ficar bom.

    Se o Airfiber não ficar bom não vai ter jeito, Vamos ter que partir pro rádio licenciado.

  7. #7

    Padrão Re: Alguem ja testou RADWIN RW 2000 D+

    Não apareceu ninguém ainda que testou esse rádio???
    Estou negociando um par deles, e queria ver algum em produção...

  8. #8

    Padrão Re: Alguem ja testou RADWIN RW 2000 D+

    Bom pessoal, eu estou rodando um rádio desses a mais de um ano, e até agora não tive um único problema. Estou com um link de 20km, antenas algcom de 29dbi, e está passando 400/75 Mbps. Latência perto de 10ms, pra mim ta perfeito.