- Controle de MAC em Rádio
+ Responder ao Tópico
-
Controle de MAC em Rádio
Aí galera na cidade onde eu moro tem uma antena Omni do lado da minha casa!!! Mas não sei se o rádio tem ou não controle de MAC se ele tiver tem algum geito de navegar pela rede sem adicionar o MAC da minha placa naquele Rádio???
-
Controle de MAC em Rádio
BEM..
se eles nao tiverem controle de vinculacao dos ips com o MAC da placa, vai navegar normalmente...so que tem que ver ate quando vc vai ficar fazendo isso e eles nao perceberem..
abracos
atenciosamente
epf
-
Controle de MAC em Rádio
http://www.warchalking.com.br/
ai explica melhor... procure em tutoriais...
-
Mac
Tem jeito mesmo ele tendo controle de mac e dependendo do ap que el usa.
-
Controle de MAC em Rádio
Cara e impressionante como a galera deixa a rede aberta. conheco um cliente que pindurou 11 maquinas em uma rede aberta, e o pior esta rede e de uma grande instituicao. as vezes ele passa aqui na loja e compra uns kits clientes.
-
Controle de MAC em Rádio
Existe um negocio que se chama criptografia , hex letra e numero, pra entrar na nossa rede o nego tem que ser muito bom.
-
controle de Mac
Concordo com Bronius , mas existem aquels progrmaminhas que as pessoas usam para descobrir a senhas digitadas , faz o mesmo com a criptografia hj tá um pouco comlicado ainda pra fazer com um servidor seja seguro o bastante para nao haver rou de link etc pq vc nao vai ta 24 hras monitorando seu sistema e qualquer uma pessoa pode passar por outra na rede wireless sem ser notada .
-
Controle de MAC em Rádio
se o sistema possui algum tipo de autenticacao ou VPN o negocio fica mais complicado...
se possui possui um IDS ele vai te achar logo logo e prepare-se para um contra ataque... :twisted: :twisted: :twisted:
-
Controle de MAC em Rádio
não exite senha que nao possa ser quebrada e sim quanto tempo leva para ser quebrada, criptografia de 256bit (permitida so nos USA por causa da patente por enquanto) leva 30 DIAS para ser descoberta na pior das ipot-se isso ocm o melhor computador em processamento, Programas como BRUTE FORCE ja existe a muito tempo imagina o que deve existir no wireless que os pacotinho tão desfilando entre nossos ovidos heheheheh
-
Controle de MAC em Rádio
Galera só estou contando um caso não tenho nda a ver com isso, afinal de contas tomo conta tomo conta de duas redes e não tenho interesse nenhum em invadir redes aleias so deixei o recado pois tem relacao com o topico.
-
Controle de MAC em Rádio
Quando descobrimos alguem , entramos na máquina dele e deixamos um pacotinho :twisted: :twisted: e saimos sem deixar rastro.
-
Controle de MAC em Rádio
Quem invade deixa rastro e o caminho de ida eh do jeito que ele ou ela veio, arma um trap e .....
-
Controle de MAC em Rádio
Outro dia desses um "espertalhão" entrou aqui na minha rede quando ainda era Ruindows...
Compartilhei uma pasta sem senha nenhuma, coloquei um "presentinho de grego" e no outro dia ela veio aqui pra eu instalar o Windows dela na maior cara-de-pau...
Ai eu perguntei... o que aconteceu? ela disse... "caí numa armadilha"
Criptografia nela.