Boa noite pessoal !
Ao longo de muitos anos acessando o underlinux vi muitas perguntas do tipo (qual sistema de gerenciamento vocês usam ? ) Qual indicam ? Qual o de melhor preço ? Tem suporte ? E algo do tipo.
Sou cliente desde 2009 do sistema do futuro, quem é usuário ainda, sabe de qual sistema estou falando, e depois de muitos problemas me apareceu o foxpanel, e sabe qual diferença principal percebi ?
O Bruno o desenvolvedor do sistema conhece a fundo o sistema dele, observem que isso é diferente de uma empresa que paga para programadores fazerem o trabalho de um produto que não é dele, e que esse produto vai fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso, o cara que é contratado e só desenvolve, depois de algum tempo já não responde mais sobre o produto, no caso do Foxpanel não é assim, se o sistema falhar, o bolso dele vai falhar também no final do mês.
Não estou ganhando nada para vir falar bem de um sistema que se mostrou extremamente enxuto, super estável, sem frescura (bonitinha) de gráficos, mas super eficiente até o mormento que escrevo isso.
Mas vejam só, não é isso que todos queremos em nossos provedores ? O sistema não precisa ser bonito, ele precisa ser eficiente, e até agora o Foxpanel (uso a versão em cloud) está cumprindo o que se propôs.
Estou migrando os clientes para o Foxpanel tudo com PPPOE, via API (Rssss), e essa tarefa vai demorar um pouco, tem alguns milhares pra migrar, mas ao final sei que vou subir um degrau.
Geralmente aparecemos por aqui para reclamar, tirar dúvidas e coisas do tipo, hoje eu vim para elogiar.