+ Responder ao Tópico

Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Posts de Blog
    90

Padrão Artigo: Trojan Bancário "Sberbank" Disponível em Mercado de Terceiros

Você pode ver a página em https://under-linux.org/content.php?r=9581

Padrão Re: Artigo: Trojan Bancário "Sberbank" Disponível em Mercado de Terceiros

É de meu costume pagar boletos via Apple celular, quer dizer que é melhor não fazer mais isto, imprimir o boleto e pagar na rede bancária de forma presencial. Grato

Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Posts de Blog
    90

Padrão

Boa noite TreiscBr,

Precisamos sempre ter muito cuidado ao fazer transações bancárias através da Internet, principalmente com uso de dispositivos móveis. Os cybercriminosos estão abusados e muito ardilosos, então a pessoa tem que estar vigilante para não ser vítima de trojan bancário.

Sds,

Camilla

Padrão Re: Artigo: Trojan Bancário "Sberbank" Disponível em Mercado de Terceiros

Muito bom, já parei de usar os dispositivos móveis, agora imprimo a fatura e vou pessoalmente nos terminais caixas. Valeu, com sua dica eu me salvei, como posso te recompensar de forma financeira, ou te enviar um presente, tem um endereço me passe via e-mail, o que eu possa lhe recompensar assim, que sirva de exemplo, que no Under-Linux todos não buscam só terem lucros, mas serem participativos e colaborar com as dicas que recebemos todos os dias. O Marcus Maciel criou uma situação de controle ótima em que deveriámos ter uma taxa anual e eu concordo com eles, enfim todos, dentre eles a V.Sa. tem vindo aqui nos trazer dicas valiosas e não ganham nada com isto. Seria muito gentleman de cada um darem uma parcela de seus lucros, e não virem aqui e só ganharem e ganharem as custas do Under-Linux. Eu sou a favor de que devemos praticar caridades, doações e pagar uma taxa anual, por que chega de ficarem dando informações gratuitas e meia dúzia de gatos pingados só ganhando e ganhando e ainda tem uns que dão risadas da gente no portal. Temos que ter regras mais concisas, quem peca paga uma moeda ou se retire do portal, ou nos o expelimos como um câncer. Obrigado moça, quero recompensar sua díca.