Boa noite pessoal!!!
Estou com um cliente com uma smart tv sony apresentando erro de conexão porta 2869 ,temos o balance ,já passei o cliente para navegar somente por um link mas ,desabilitei cache mas nada resolveu.
Desde já muito obrigado!!!
Boa noite pessoal!!!
Estou com um cliente com uma smart tv sony apresentando erro de conexão porta 2869 ,temos o balance ,já passei o cliente para navegar somente por um link mas ,desabilitei cache mas nada resolveu.
Desde já muito obrigado!!!
Na antena ou nos routers?
Esse serviço de internet não funciona mais nas TV sony, ligue para o suporte deles e confirme a informação, acho que apenas tv fabricadas acima de 2014 que esta rolando a net pela tv.
a minha tv Sony Bravia Smart modelo KDL-32EX525 apresentou o problema não acessa mais o aplicativo YouTube desde o dia 20/04/2015, entrei em contato com a Sony através do fone 4003 SONY (7669) e falei com atendente que simplesmente disse que as tvs fabricadas até 2013 não teria mais esse serviço e questionei como isso seria possível se qualquer aparelho com acesso a internet poderia atualizar seus programas e apps ? e porque a Sony tão avançada tecnologicamente não teria ? o mesmo ficou sem saber responder, e me orientou a entrar em contato com a google , não concordo , pois não comprei nenhum produto ao google e sim a Sony , meu filho de 05 anos agora esta triste pois não poderá mais ver seus vídeos como de costume.
estou altamente chateado e jamais comprarei um outro produto que seja dessa marca e farei propaganda contraria relatando o fato que aconteceu comigo.
O mais intrigante e que pela GVT ela funcionava .
então você esta apenas com portas bloqueadas. procure saber as portas usadas pela tv, e libere. ou tente liberar o ip da tv no dmz no modem e teste.
Habilite a opção universal plug and player " upnp "que diminui 97% de problemas com portas no ou nos RB's que possuem NAT.
Pois e ,já fiz isso e nada rsrs
Como vc fez? Manda uns print's aí.