Alguém interessado em um par de SIAE completo para trocar em um par de airfiber ?
Alguém interessado em um par de SIAE completo para trocar em um par de airfiber ?
Eu estou, tem nota fiscal e quanto tempo de uso? Manda detalhes para: [email protected]
Qual airfiber você ta querendo? E qual a frequencia do seu SIAE, e tamanho das antenas?
Pq vc quer trocar? O SIAE nao é mto melhor que o Airfiber?
Interessa só na troca ou tb na venda desse SIAE? Ele está em bom estado?
Me interessa,
Dê detalhes do radio, modelo, frequencia, tamanho das antenas... se tem nota...
Fala qual Airfiber precisa que compro e trocamos
Anderson
Quero trocar por que ele é 8ghz ... 7125 a 8.5 e não é uma frequencia livre né
E qual o modelo do radio, qual o tamanho da antena e ta completo IDU+ODU?
Gente, Tenho 2 IDUS siae alc plus 2e, com par de ODU um com acoplador para antena de 1,20 e outra ODU para antena de 0,60. Tem fonte retificadora, tenho as flanges, ou seja está completo até com pigtail. Meu Socio comprou de um amigo que devia valores altos pra ele e abateram. Porem pelo que eu saiba para trabalhar nesta frequencia de 7.125 a 8.5 ghz tem que ter licenca certo ? O Material foi comprado por uma empresa grande e nao foi usado por que era pra ser backup de outro equipamento profissional como este. Atualmente para eu trabalhar com este equipamento teria que mudar muita coisa aqui e não vejo muita vantagem e por isso estou procurando um PAR de Air Fiber 24ghz novo.
pode ser vendido também. Não estou pedindo nada demais, o valor da airfiber ja está bom.
Ola Me passa por email valor que vc pede nesses seus equipamentos e fotos.
Tenho interesse de compra.
Me passa por email qual a licença dele, tipo assim ele ta configurado para qual velocidade.
[email protected]
Amigo tu sabe quanto custa um par de Airfiber 24HD?
Não sei, meu patrão que me liberou pra trocar na af24 ou na HD. Só sei que os siae passam dos 20mil com td que tem.
Perguntei isso porque um par de Airfiber 24HD custa mais de 30.000.
Essa Airfiber HD deve ser feita de ouro pra custar esse preço. kkkkkkkkkkkkkk