A quem recorrer. O país parado e muitos sem trabalho, no Under-Linux não tem mais o classificados, de lá para cá todos os contatos que tinhámos acabaram, ou seja, nós ainda num país parado, paramos. Eu, não tenho mais feito serviços desde janeiro, e venho aqui ver com todos se alguém está solicitando serviços para montagem, instalação, manutenção e regularização de documentos juntos aos CREA´s, de cada estado brasileiro. Tenho sentido que parou o país, e que os fiscais não estão mais atuando, atuam de vez em quando, de forma esparsa, ai as vezes um entra em contato quando a coisa pega ele, para se livrar de multas da prefeitura, ou ter sua torre sendo desmontada, ai o cara apavora e procuram a gente, ou seja, o cara tem que esperneiar para regularizar o que deveria ter feito, ai quem tá sem serviços vai salgar o diabo vai esperneiar, sem serviços e quando aparece alguém este paga mais que o padrão de mercado, quem apavora acaba pagando o que aparece, é meu caso, nestes dias peguei um doutor em direito, ontem, me passou um honorário irreal, a realidade dele é outra, e a nossa é pifia, ou nada. Ai galera todos estão com documentos em ordem de suas torres telecom, beleza, assim é visto por nós brasileiros que o povo se preocupa com o que é mais sagrado: - seu ganha pão. Se o moderador entender que este texto seja vendas de serviços errou, por que é clamor do povo que tá indo para o brejo e ainda acabaram com o classificados por causa de dois que devem ser do portal, em nome da nação digam ao povo que o Brasil se depender de nós irá para o buraco, já estamos no buraco, graças a pessoas que só pensam nelas, e o resto que se explodam. Quem pode ajudar a nação brasileira?