Postado originalmente por
elsamuray
olá CANAL1MD,
na realidade o melhor sistema de todos é o que atende suas necessidades! sim!
pra mim por muito tempo foi usar pendrives com os aparelhos hd media player, hoje sao os mini pc android,
os que utilizo hj nao sao 100%, mas me ajudam, necessitaria de alguns com melhor antena wi-fi por ex. fora isso sem problemas com eles, posso recomendar 3 modelos com android que ja usei e nao tive problemas, até um ou outro com wifi melhorzinho.
mas vc tbm pode usar windows, mas recomendo android por ser de facil manuenção, mais barato, configuração facilitada, e quando da algum problema nao fica feio como windows, no maximo na pior das hipoteses (tem que zer muito azarado mesmo) ele fehca o aplicativo e fica com o papel de parede da area de trabalho com a logo da tua empresa na tela, e só, ou simplesmente nao liga.
referente ao software, bem, é o mesmo quesito, hoje uso um o qual estou revendendo, é simples, facil de usar, e bem funcional, e tem varias funçoes boas, enfim: o basico do midia indoor ele faz, e + muitas coisas legais, existe melhores por ai com certeza, mas vc pagara mais caro, e provavel que nao tenha conteudo como o nosse tem, ou ainda seja dificil de mecher, ou tenha alguma função que nao va lhe agradar e dificultar o trabalho, como por ex, um opensource que o modo de mecher é bem complicado, tem que criar template e layout, cada zona do layout tem uma timeline e bem comlicadinha de mecher, e demora pra adicionar um VT.
enfim, se quiser em breve estaremos fazendo comodato de players como mk808b, mk808b plus, j22, mk802 3s.
o software ainda estamos finalizando, inclusive o nome estamos em duvida entre 2 nomes, mas nao se preocupe, será barato, apartir de 20$ por ponto. qualquer coisa entre em contato.