de ontem para hoje varios radios de paineis diversos com a versao 5.6.2 nao se conectaram a torre ou o tx ficou baixissimo, teve que fazer downgrade para a versao 5.5.10, alguem mais teve esse problema?
de ontem para hoje varios radios de paineis diversos com a versao 5.6.2 nao se conectaram a torre ou o tx ficou baixissimo, teve que fazer downgrade para a versao 5.5.10, alguem mais teve esse problema?
Tive problemas sim... principalmente com a versao para modelos XM...
Caso esteja usando channel shifting os clientes só vao conectar se você atualizar primeiro o firmware neles...No caso de CCQ baixo é melhor manter a versão 5.5.10 para não ter a perda de desempenho.
O estranho e que estava rodando bem, do nada, sem qualquer tipo de alteração nos painéis ou rede, vários clientes desconectaram e alguns ficaram com tx muito baixo, nao entendi mesmo.
Olá, amigo... vc sabe informar se isso tb está acontecendo com o firmware para nano loco m5?
Abraço.
eu tambem estou sofrendo com este problema, muito estranho, ate abri um topico no forum da ubnt
Sim, e comentei aqui no dia do lançamento deste firmware, primeiro lançaram o 5.6.1 no outro dia ja colocaram o 5.6.2 e conexão de algumas estações ficaram muito ruim.
vamos ver o que o pessoal da ubnt diz ne
Mas esse problema tb afeta os nano loco m5, usados em clientes?
Abraço.
Amigo como você procedeu para fazer o downgrade da versão 5.6.2 para 5.5.10, pois estou tendo problemas que essa ultima versão da ubiquiti 5.6.2, com perda de pacotes. Preciso fazer o downgrade para uma versão anterior, podia informar qual é o procedimento para tal realização?
so subir o arquivo como se fosse fazer upgrade, so que com a versao anterior
Amigo mais essas versões mais novas do firmware ubiquiti, estão aceitando upgrade para versões anteriores? Achei que não estão aceitando pelo fato de terem retirado o compliance test. Sabe me informa se consigo o downgrade para qualquer versão ou tem versões especificas de firmware, para realizar tão procedimento?
eu fiz normal para 5.5.10
Tentei fazer o downgrade do firmwares v5.6.2 para v5.5.4 e não consegui. Mais alguém está passando pelo mesmo problema?
Abraço.
eu consegui fazer para 5.5.10
Amigo, Netuai, com essa versão de firmware os problemas acabaram?
Abraço.
então, estou tendo muito problema com ccq baixo, as vezes fazemos instalação a menos de 1km com visada limpa e sem interferência nenhuma, o ccq inicia em 100% e vai caindo chegando ate a 30%, mas nunca me atinei com versão não.
Sera que pode ser isto?
Aqui na minha base esses problemas começaram depois q eu precisei trocar o nano station m5 na torre... coloquei outro novo, marquei a posição, inclinação, tudo como estava antes.
A única coisa que estava diferente era a versão do firmware do aparelho novo...
Foi aí que os problemas começaram... então, depois de vários testes, vou tentar fazer um downgrade para a versão 5.5.4.
Abraço.
e seus problemas são os mesmos que eu estou tendo?
Praticamente sim... CCQ baixo e variando em clientes a pouco mais de 500 metros e com visada perfeita, oscilação do CCQ em clientes em que estava bom, do tipo, de 97 % caindo para 88% e variando a ponto de chegar a 80 %.
Última edição por Poemander; 23-08-2020 às 17:36.
E trocando a versão por uma mais velha tipo 5.5.6 melhora?