dispoe do arquivo aqui pra gente!
Acho errado o pessoal vender essa antena no mercadolivre e em outros lugares mais cara que argrid sendo que argrid no py ta $60 e a litebeam $55 ou seja não comprem se tiver mais cara que argrid que e roubo.
só funciona com airmax se o ap nao tiver airmax ativo nem tenta que nao vai funcionar
Funciona sim eu to usando...Procure por este firmeware XW.v5.6.3-beta4.28405.151005.1145
Realmente funciona sim, pois to com elas em uso e ta melhor que a airgrid!
ola, comprei 8 !
sim, é muito boa , e para vc instalar ela so precisa de uma chave de fenda.
gostei do sinal e muito facil montar.
ela é metal bem fino , porem resistente.
recomendo!!!
um exemplo:
distancia de 3,5 km sinal -62 fiz teste e passou 14 megas tranquilo, so nao passou mais pq estou sem link rsrs.
Bom dia ... seei que o tópico esta meio antigo, mas alguém me poderia dizer, se LiteBeam ela se conecta na Omnitik igual as Airgrid ? estou tentando conectar só que estou com dificuldade , alguém já passou por isso ?
Ela e uma airgrid so que mais barata, e sem grade!e com a embalagem menor!
Conecta sim!
Atualiza para a versão 6.0 que funciona sem airmax
Na versão 5.6.3 official que foi a ultima que saiu, já da para conectar em rádios sem airmax.
E ela e bem diferente da airgrid, ela tem mais processamento e memoria ram.
Caso for atualizar e bom sapecar pelo tftp2.
Precisa estar com TDMA desativado nas duas pontas. Vai que está ativado o NV2 lá na omnitik.
Vi no site da UBNT a litebeam 5AC-23.
https://www.ubnt.com/airmax/litebeam-ac/
E o melhor de tudo, porta Giga e MIMO. Este seria o perfeito PTP de baixo custo. Antena bem focalizada, muita memória e processamento. Já testei SXT e distância de 2KM topando 100MB (porta fast), isto com 20Mhz MCS 15 ou 40Mhz MCS 12. Para mim as maiores vantagens do AC são o rádio e a CPU que precisam ser mais robustos para suportar as promessas do protocolo. Trabalhar em 80MHz e 256-QAM? Acho que se não fosse o dólar > R$ 4,00 e a falta de compatibilidade com as redes atuais, o espectro estaria ainda mais destruído.
Boa noite pessoal só quero tirar uma duvida a Arigrid M5 é MIMO 2X2 ou SISO 1X1?