Pessoal, desculpa a ignorância no assunto, sendo que nunca trabalhei com (ATA), me veio uma pergunta/duvida na mente, e queria saber se alguém já tentou e se é possível fazer, seguinte meu cenário seria esse, receber 1 linha fixa com sinal do Velox e mandar ele a outro ponto que a operadora Oi não tem cobertura de fixo e Velox na região, o link de voz e dados entraria no ATA seria mandando por uma Nano loco M5 > < Receberia via Nano Loco M5 e sairia via ATA novamente, agora minha pergunta é, eu colocar o modem do outro lado onde vai estar recebendo a voz iria conseguir fazer uma conexão de autenticação? ou o ATA não passaria dados além de voz?, pois se fizer essa autenticação nesse cenário seria melhor, pois os modens ficaria no final do link de voz e não lá no começo para ser mandando junto..
Andei dando umas olhadas que nesse mesmo método conseguiria usar o fax ou uma maquina de cartão de credito que use linha fixa do outro lado, agora o que resta saber se é possível fazer a autenticação..
Obs: Se não possível, alguém conhece um outro jeito de realizar essa ponte, porem só com dados para fazer a autenticação do outro lado?