Pessoal,
Já se sabe aa boa fama das antenas discos algcom.
Alguém tá usando as setoriais com formato de cornetas que lançaram recentemente?
Pessoal,
Já se sabe aa boa fama das antenas discos algcom.
Alguém tá usando as setoriais com formato de cornetas que lançaram recentemente?
Rapaz, tá ia uma informação que quero saber também. Até me mandaram uma propaganda dizendo que é uma maravilha, mas propaganda de fabricante sabe como é né? Prefiro saber cases de consumidores mesmo, mais confiáveis....
Bom dia, sim sao otimas, estamos fazendo testes ja a meses com ela, e ja vamos comprar mais 3 para colocar na torre nova, essa antena e aquele velho ditado, beleza nao se poe a mesa, pode ser feia , mais da gosto de ficar vendo as coneccoes nela.
Abracos.
Se fui util clik na *estrelinha para isentivar.
Manda alguma tela ou algum comparativo desses paineis pra gente ver, tem como ?
Você acha que melhorou sinal? ruído? interferência ? banda ?
Esclareça pra gente...
Abraço...
Bom dia, amigos a quantos graus abri essa antena.
Ta ai um topico do interesse de todos... caro Max Networks, poderia fazer o que o amigo pediu? Enviar alguns print ou algo assim dela funcionando? Vou mais alem em te pedir algo, seria indicar o vendedor onde esta a adquirir as suas. Obrigado e acompanhando.
Envio em anexo duas telas de um estudo de caso em um provedor na região de Guarulhos feito pela própria ALGcom.
Nós da Click Mobile comercializamos esta setorial, para maiores informações entrem em contato com :
[email protected]
Telefone : 3003-0486 - Ligue grátis
Alexandre Volpe
Click Mobile - Distribuidora ALGcom
Enviei para você como mensagem.
Att
Alexandre Volpe
[QUOTE=olivionet;769087]Será que sou só eu que uso com nv2 e MCS setado ?
Olha nas imagens como fica os meus sinal, ccq e data rate, usando RB912 com Painel Ubiquiti 17dbi, tudo com SXT nos clientes.
=QUOTE]
Olivio seu senario e como? ta poluido, porque aqui vou te falar poluido e so o sobrenome, kkkkkk.
Abraços.
Nao trabalho mais com o pessoal que estavamos fazendo testes, mas me parece que ele esta usando 4 setoriais.
Abraço.
@ALGcom, vocês que já usam as antenas da algcom setoriais, me deem uma dica para fazer a inclinação da antena em cima da torre. Tenho uma torre com 31m de altura e quero atender no maximo 3km (Porém como a cidade é um pouco irregular tem que deixar uma margenzinha melhor). Como ela não tem o nível fico com receio de fazer errado.
Olá @NielsonPadilha!
Quando você inclina nossa Setorial para -7º (deixando a face superior do cone na horizontal) você consegue atender desde 100m de distância da torre até ~7 km.
Essa seria a inclinação indicada no seu caso!
Temos aqui alguns equipamentos deste instalado em torres, é absurdamente a isolação que ela possui. me surpreendeu. Local onde existia painéis onde o sinal do cliente ficava em torno de -54 -60, porém, com a interferência não conseguiam navegar. Instalamos esses painéis, os sinais deu uma melhorada e consegui novamente a navegação destes clientes.