galera estou vendo aqui,e só vejo coisa antiga sobre a ccr como elas estão hoje ? os bugs acabarão?
quem usa 1016 ai? como está o funcionamento ? obrigado a todos ...AMIGOS por partilha seus conhecimentos
galera estou vendo aqui,e só vejo coisa antiga sobre a ccr como elas estão hoje ? os bugs acabarão?
quem usa 1016 ai? como está o funcionamento ? obrigado a todos ...AMIGOS por partilha seus conhecimentos
colega, bug relacionado a ccr? creio que seje bug do routeros mesmo, porem uso sempre na ultima versao e nunca tive problemas exatamente a 1016
Tenho rodando como PPPoE-Server e BGP também.... roda normal.
comprei uma 1036 com muito medo mas graças a Deus esta tudo bem, compre uma de uma empresa seria e de preferencia homologada pois é um equipamento muito caro e não da para comprar uma do mercado livre que vem do paraguai, você precisa de uma garantia confiavel.
Antes usei muito tempo a versão 6.6 pra PPPoE, foi a que me deu menos problema. Depois comecei a testar a 6.29.xx em diante sem problemas também. A 2 dias atualizei para ultima 6.34.1 e até agora normal. CCR1036. Tenhos 2 com essa versão e outras na 6.29.1 e 6.6. Caso não apresente nenhuma anormalidade na ultima versão estarei atualizando em 1 mês.
então essas que vem do mercado livre são piratas amigo?
Sim, com certeza. Comprar em empresa seria e conhecida é o mais certo. Porém, se souber verificar reputação do vendedor, perguntar por garantia e suporte e pedir NF não tem problemas. Hoje tenho 4 1036 e 1 1016 que comprei no ML a mais de 1 ano e não tive problemas com as mesmas, sendo que a ultima foi a CCR1016 que ficou dando reboot depois de 5 meses, porém o vendedor mandou uma nova.
cara eu nao compraria ... compra na wdc ou entra no site da oiw la tem os distribuidores deles, todas homologadas.
Entendo. Ainda não estou usando ipv6. Pra mim tá tranquilo até então.
Estou com varias 1009 rodando bem. Algumas 1036 que as vezes (DUAS DELAS) por algum motivo reiniciam. 6 1016 em produção funcionando bem, e uma que saiu da produção e está em uma caixa que estava travando.
Ainda tenho duvidas dessas bixinhas no que se fala em estabilidade. Mas no restante muito boas.