Se nao estou enganado o pessoal da Fastwireless tinha este pacpon ai
Se nao estou enganado o pessoal da Fastwireless tinha este pacpon ai
Qual marca e modelo de cabo utp que vc usa do cliente ao Pacpon?
Faz algum tipo de aterramento no Pacpon?
Qual o lance maior de utp que vc usa?
Aqui uso cabo lan expert, digo isso pq aqui os postes ficam a 40 metros, e ver os utps misturados com os de telefonia, me da nos nervos, tenho tanta queima de porta utp que da medo de investir em pacpon
Utilizo os cabos da Telcon, o maior lance que temos é de 80 metros
É bom frisar que não uso em nenhum caso o PACSWITCH conjuntamente, somente o PACPON.
Chegou hoje a pacpon, foi tributada pela receita federa, paguei apenas 60 reais a mais, rsrsrs.
Agora vou comprar outro modelo mais barato.
http://pt.aliexpress.com/item/PCB-bo....jtQPbn#extend
quem esta usando o pacpon da overtek esta satisfeito,e a nova caixa deles ficou legal da para acomodar bem as fibras.estou em duvidas de qual usar.think ou overtek
Eu tenho overtek, mas das caixas antigas, das novas ainda não testei, justamente por não acomodar fibras, comprei algumas da think, muito mais fácil de trabalhar, economiza caixas de derivações, e aparentemente é melhor, estou usando tem só um mes, mas já gostei.
mais vc esta usando os 2 equipamentos na mesma rede,e qual olt esta usando
Sim, na mesma rede, uso olt overtek.
estou em duvida de qual olt e qual pacpon comprar,vc que já usa qual o melhor custo beneficio
estou em duvida de qual olt e qual pacpon comprar,vc que já usa qual o melhor custo beneficio
Bom dia jcmaster85 eu tenho aqui a quase um ano, passamos a época de raios aqui e tivemos uma queima somente, e em relação a desempenho, eu gostei muito, estão bem satisfatórios. Entregamos links até 20mb e a latência até o cliente fica em 2 ms...
Mudando um pouco de assunto , alguns de vocês usaram a Fibra Optica da Overtek?
Bom dia galera,
estava lendo sobre o PACPON e fiquei na dúvida, ele é um conversor de mídia de Fibra para UTP? Se sim, qual a diferença de eu jogar a fibra em um switch com SFP e distribuir os UTPs?