Teria um fornecedor desse server pra eu dar uma olhada ?
Enviado via XT1563 usando UnderLinux App
Teria um fornecedor desse server pra eu dar uma olhada ?
Direto fabricante
http://www.serveru.us/pt/
Enviado via Lenovo A7010a48 usando UnderLinux App
Isso é no Brasil Júnior ?
Sim, tem revendedor direto no Brasil. No site tem o telefone, já falei com eles e eles me mandaram um orçamento formal por email... Se nao me engano sao de Belo Horizonte
Server-U + Vyos = Sucesso total, temos um L800 com 3g de trafego encina, e nem 2% de uso da capacidade da caixa!
esse serverU parece aquelas firerouter comercializadas pela Linkteck.
Nao conheço esse Firerouter, mas pode ser q ele seja o ServerU com o software da linktek... Como eu disse a caixa eh democratica demais!!
Nesse serveru eu ponho o processador que eu quiser ? Já estou quase optando por pcmk core i7 , ,o que me dizem ?
Não, no serveru L400 e no L100 você pode aumentar somente ram e memoria flash, Na L800 você pode colocar mais interfaces tbm.
Sobre o pc é uma opção tao democratica quanto o serveru, mas nao tenho coragem de colocar BGP num i7, sei que desempenho nao vai faltar... Mas o hardware de um pc nao é feito pra rodar 24hs por dia sem poder parar... Uso muitos serviços aqui em pc i3, vao muito bem obrigado! Mas BGP nao tenho coragem.
Na linha de raciocinio "PC", temos servidores rack da HP que é o mesmo preço ou mais que o serveru, a HP tbm tem uns servidores torre que sao mais baratos... Da uma pesquisada na Kabum.
Eu também faço isso!
[email protected]