+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compra scm asn ou so asn

    bom dia quero comprar scm asn ou so asn
    por causa de tempo que nao tenho para tirar o asn ou alguem que faz assessoria para retirar em pouco tempo
    Última edição por netgalileu; 11-03-2016 às 10:59.

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Compra scm asn ou so asn

    Quantos ips vc precisa ????

  3. #3

    Padrão Re: Compra scm asn ou so asn

    /21 ou /20

  4. #4

    Padrão Re: Compra scm asn ou so asn

    Sem tempo??? Tirei o meu em 5 dias úteis.

  5. #5

    Padrão Re: Compra scm asn ou so asn

    Podes informar para os amigos se tirou através de alguma empresa, assessoria ?Contatos !
    Citação Postado originalmente por saporuga Ver Post
    Sem tempo??? Tirei o meu em 5 dias úteis.

  6. #6

    Padrão Re: Compra scm asn ou so asn

    @netgalileu!

    Pelo que entendi você não possui ASN nem blocos IPv4 próprios/públicos no seu provedor correto?

    Caso seja essa situação adianto à você que o pessoal do registro.br devido a uma definição de politicas do LACNIC somente libera um /22 ipv4 para ASN entrantes e possibilita o pedido de um novo /22 após aproximadamente 6 meses do pedido inicial. Resumindo, se for o primeiro pedido de blocos ipv4/asn do seu provedor, /20 e /21 não serão liberados. Somente /22. Posteriormente após tempo estipulado pelas regras do registro.br poderá ser feito uma tentativa de pedido de novo bloco /22 desde que técnicamente justicado e provado que 80% do seu bloco ipv4 originalmente designado para seu ASN está em uso.

    Caso precise de alguma empresa para fazer o serviço de obtenção de ASN por você abaixo segue meus contatos. Só me comunicar que solicito ao departamento comercial a elaboração de orçamento.

    Att

    Rafael Themístocles
    [Consultor em Redes e Telecomunicações/NGN Network Project Engineer]
    http://www.telmetrics.com.br
    E-mail: [email protected]
    [email protected]
    Skype: rafaelthemistocles

    Whatsapp: (11)9-5962-2128


    Citação Postado originalmente por netgalileu Ver Post
    bom dia quero comprar scm asn ou so asn
    por causa de tempo que nao tenho para tirar o asn ou alguem que faz assessoria para retirar em pouco tempo