Pessoal venho aki novamente pedir-lhes uma ajuda, estou com um serio problema na minha rede, tenho um tlr480t+ pra fazer balance, ate ai tudo bem, tenho 3 links de 10 mb cada, 2 da Oi e um de uma operadora local, ate ai tudo bem tbm, o problema comeca assim, se eu ligar os modens da oi em bridge a internet vira num lixo, na torre tenho uma rb2011 pra fazer aut dos clientes que estao no centro e nesta mesma torre tenho 2 ponto a ponto para mais 2 bairros, quando os modens da oi estao em bridge e eu desligar o cabo que sobe pra setorial que tenho na torre( tenho so uma) a internet parece que fica boa, mas se eu ligar o cabo denovo, da tudi quanto eh erro, fica so conectando... no canto do navegador, ou da erro que nao to conectado na internet, ou da erro de dns, a pagina abre pela metade e fica girando, girando e nunca mais vai, agora se eu ligo eles em bridge e faco o tlr480 discar, ate funciona melhor, nota que o outro modem nao consigo mecher pois ele eh bloqueado pela empresa, ele esta roteado normal, sera que eh alguma configuracao que nao esta certo? E pq roteado nao funciona e em bridge funciona, e o meu problema eh na rb que esta a torre, se eu desligo o cabo que sobe pra basestion como que por um milagre funciona! Ja to ficando loouco com esse problema, e mesmo em bridge ainda da problema depois de um tempo comessa a ficar lento e tbm nao abrir mais pagina e tal, alguem por favoorr!!!