R$ 4200,00 512k Pará
4200 por 512K?? E eu achava q aqui era caro...
Preciso de link em Santo André - SP
Enviado via GT-I9192 usando UnderLinux App
Olá amigo. Posso te fornecer o serviço. Me envie seus dados no meu email: [email protected]
Att.
Eu posso te atender. Me passe seus dados ou o seu contato no meu email: [email protected]
Me passe seu contato e os seus dados no meu email: [email protected]
ou ligue no meu numero (41)9273-3719.
Aguardo seu contato.
Boa tarde pessoal, preciso de link dedicado em Jaraguá do Sul/SC. Qual valor médio por mega pra região? Obrigado!
Alguem vendendo link dedicado para ES, Cep 29590000 com urgência 28 999563904
Gostaria de saber se tem alguem que consegue atender o norte de Minas, divisa com a Bahia, região de Cachoeira de Pajeú e outras localidades próximas.
Tenho condições em te atender no ES. Conversamos pelo email [email protected]
Tenho condições em te atender no norte de MG divisa com Bahia. Conversamos pelo email [email protected]
Tem disponibilidade para a região de Atibaia-SP? Quanto sai o mb? E a forma de entrega?
Grato.
TsouzaR eu enviei email para o ricardo e ele simplesmente ignorou.
Valor e disponibilidade para Apiaí/SP?
Preciso de 30mb, região de Contagem, MG. Muita gente fala que atende, mas fica enrolando pra passar proposta. Tenho proposta recebida aqui de 35,00 o MB no enlace via rádio, mas na hora de contratar é uma dificuldade. Se alguem conseguir chegar nesse valor ou menos para maior quantidade pode entrar em contato comigo por favor [email protected]
Preciso de link interior MT Sapezal, algum contato?
Preciso de LINK DEDICADO, no interior de São Paulo. A cidade é Charqueada - SP, as cidades próximas conhecidas são PIRACICABA - SP e RIO CLARO - SP.