Postado originalmente por
alexsuarezferreira
eu ainda não entendo como alguns provedores pode ser contra a franquia, eu tenho franquia a 4 anos, uso o mk-auth, cliente atinge 40 gb fica 50% do plano ate virar o mes, isso já afasta usuario indesejado, quem fica 100% do tempo no top do plano, da prejuízo, sabemos que nosso modelo de negocio funciona calculando no minimo 5 para um, ou seja, com 10 mb colocar 50 clientes de 1 mb, se tem gente pagando 100 reais o mb e vendendo a 50, como sobrevivera??? imagina quando fugirem das grandes e vierem para provedores sem franquia???? vão no máximo empatar. aqui prefiro quem usa facebook e asiste um youtube da vida, usuarios pesados não quero, só prejuízo, vendo 2 mb a 85 e compro a 80 reais o mb, como obterei lucro???? tem que reavaliar o negocio, cliente bom e cliente normal, quem toca terror no torrent não e interesante para provedor pequeno, esse são para as grandes, que eu não quero, nem pretendo concorrer. aqui deu problema to la na hora, cliente que quer mais banda pega outro provedor, e se der problema espera solução 4 ou 5 dias, simples assim..quem quer mais banda é para tocar o terror, usuario normal com 2mb assiste ate o youtube em hd, agora o netflix, á esse dai e uma praga mesmo kkk dia 12 2 já entraram na franquia, consome um monte essa praga...
Imagina 10 clientes pesados com planos de 10 mb, consumindo 100 mb direto, será, que alguém teria lucro com isso:???? alguém aqui cobra o custo de 10 mb ??? NÃO, não cobra, por que fica caro de mais, então, que se ganha tendo cliente que consome 100% sempre, PIOR em horario de pico????sem falar que esse perfil de cliente certamente vai te ligar quedo so 10 mb dele bater nos 9, vai te reclamar o 1mb dele que esta faltando...... repensem, reflitam...a franquia é o único meio viável de ganhar dinheiro, temos um NEGOCIO não um cetro de caridade para viciados em torrent...