pessoal alguem ja usa é bom o link dedicado da vogel Telecom (antiga a SouthTech Telecom) eu tenho link da GVT porem ta muito caro a vogel fez um a proposta tao boa da pra até deconfiar
 o link vogel
 o link vogel
				pessoal alguem ja usa é bom o link dedicado da vogel Telecom (antiga a SouthTech Telecom) eu tenho link da GVT porem ta muito caro a vogel fez um a proposta tao boa da pra até deconfiar

Re: o link vogel
				É uma porcaria, vive caindo ou apresentando problemas.
E lhe digo isso que não é só comigo não, toda a região SUL do RS tem os mesmos problemas de instabilidade e muitas indisponibilidade, sei disso porque todos os provedores da região reclamam.
Uma coisa eles tem, preço bom pra quem compra bastante banda, porém tudo é horrível, atendimento, suporte, comercial.
Tenho a pouco mais de um ano e nesse tempo coleciono mais de 130 chamados.
Vou deixar um print aqui pra você ter uma ideia...
Só pra deixar claro, meu interesse não é difamar a empresa, apenas estou relatando a minha experiência... estou esclarecendo isso, pois já recebi até ameaça dos mesmos de processo por difamação, devido a uma piada que eu fiz pois estava cansado de tantos problemas e eles ainda encerravam o chamado alegando solucionado e o problema persistia, nervoso acabei fazendo piada, não devia... então é apenas o meu relato de experiência!
Obs: apaguei ip, meu ID e também o numero de chamado p/ não me comprometer.
				alguem da regiao de sao paulo tem vogel
				meu concorrente tem, cai todo dia, se não ficar 3x na semana sem net eu mudo de nome

tinha da gvt, troquei e ate no momento não tive problemas sérios um dia rompeu a fibra e em 3 horas já estava ok. sou do rio grande do sul
				Conversamos em skype ricardo.contato talvez consigo te atender aí com preço mais em conta.
Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App
				Ativaram pra mim aqui no sul a dois meses, tenho gvt e agora deles tambem, uma vez fiquei sem por 6 horas na madrugada mas foi informado antes por email que estariam em manutenção, fora isso tranquilo....ps o link da gvt é mais rapido porem mais caro....
				Talvez inicia aqui uma ótima oportunidade para quem já possui e quem ainda não possui.
Terminamos uma mega negociação de banda IP pra quem não sabe o que significa. LINK DEDICADO.
Temos condições de entrega em quase toda MG alguns locais de SP e algumas localidades da Bahia.
Preços realmente competitivos. Para links na casa dos 500 MB temos valores próximos a 35 reais.
Caso tenham interesse nossa forma de relacionamento será através de contatos por Skype ou Watzapp.
Skype ricardo.contato
Watzapp 031 9 9849 1650
Agora é a hora de ter link dedicado a preço competitivo de mercado.
Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App
				me ofertaram o link de 100 MG por 4700,00 assinei o contrato e estou a mais de 60 dias esperando eles instalarem o link aqui na empresa,porem a ativação do link seria em 60 dias depois da assinatura do contrato.
já estou bolado.
				VOGEL so em ultimo caso, cai direto, e se reclamar, da processo kkkk eles ameaçam direto, e não é tão barato assim...
				Fibra e com redundancia, que não funciona kkkk
				uma bosta para nao falar pior eu com 1giga mais dois provedores voltamos para algar pagando muito mais caro mais funcionando
				Fuja de comcorp e vogel amigo.
temos muitas outras opções , com muito mais qualidade que essas operadoras.
busque por lv3 ou giga.
				lv3 voce fala em level3? giga procurei mas não achei nada do tamanho de algar embratel gvt
				Amigão!
www.giga.com.br
Links de 1 a 500megas. trabalho lá na parte de redes e te garanto que banda não falta amigo. fazemos projetos customizados. preço excelente no mega.
[email protected] manda email lá e seja feliz.
				Alguém aqui com rede boa em Sorocaba para entregar link?