no menu tools -- traffic Monitor vc consegue fazer algo para desativar já para ativar vc teria que colocar uma regra que habilitaria o link de novo e logo em seguida desabilitaria de novo
no menu tools -- traffic Monitor vc consegue fazer algo para desativar já para ativar vc teria que colocar uma regra que habilitaria o link de novo e logo em seguida desabilitaria de novo
as regras de marcação de pacote estao interferindo nas rotas da minha rede interna, quando tento acessar uma rb que passa pela rb do load balance, a conexao é enviada para internet e nao consigo acessar a rb, alguem sabe como contornar isso? se desabilito as marcações tudo funciona normal alguem tem ideia ?!?!?!?
O que eu fiz aqui é direcionar uma porta para cada rb da minha rede interna ai tanto externa quanto interna ficou funcionando beleza. mas posta ai as suas configurações para dar uma olhada.
To com um problema aqui, normalmente quando um site tem q passar pelo mesmo link só incluir o Ip no Loopback e tudo se resolve, mas o site idc.org.br na parte de ver os videos ead das aulas, nao funciona. Ja fiz de tudo, e nao abre os videos passando pelo PCC. Peguei o Ip de todos server do IDC, bem como os de video, inclui e nao resolve. Alguem tem uma luz?