Olá @Suporte Intelbras, optei por fazer minha rede usando intelbras (APC-5M+) e antenas setoriais ALGCOM blindadas. Montei um pop recentemente com 6 rádios e 6 antenas setoriais de 60º, porém estou tendo dor de cabeça com um dos rádios (APC-5M+) que está reiniciando (Ele não tem um tempo certo, simplesmente reinicia, as vezes com poucos minutos e as vezes depois de horas ligado. Notei que ele passa a reiniciar em menos tempo depois que conecto um APC-5M-18+ nele).
Estou usando ipoll e com ultimo firmware APC.5-3662.v5.95-4.rt3883.Intelbras.APC.pt_BR.52376.150825.142009.
Até agora os outros 5 rádios estão normalmente, porém ainda não coloquei clientes nos demais. (Exceto um deles que já tem 3 clientes WOM 5000 mimo).
Como estou usando a caixa FIT da algcom para dar blindada precisei remover a capa plastica desses rádios, inclusive para melhorar a circulação da ventilação.
Já resetei para padrão de fábrica, joguei firmware novamente, pensei que fosse a fonte original devido o cabo ser de 40metros blindado, ai troquei e coloquei um patch panel giga da volt com uma fonte de 24v 7a para alimentar todos eles. Amanhã devo remover esse rádio da torre. Os cabos são todos novos com 40metros cada hercules, com conectores blindados da GTS cat6.
Gostaria de um auxilio para ver se é problema no rádio. Já olhei os logs e não identifiquei oque possa ser.
Por sinal as antenas da ALGCOM com os APC's casaram perfeito, o sinal nos clientes bem estável.
Obs: Estou usando pigtail de alta performance da algcom nesses kits.
Obrigado