E uma cidade que vc terá um bom retorno vc poderia usar somentes produtos licenciados pela anatel mas tb teria a questao de seguranca coisas que os ap da sansung nao tem, o melhor dos aps em seguranca e o Ap 2000 me em potencia e o Senao as atenas Recomendo zirok pois sao homologadas. Poderia fazer um projeto pra vc se tivesse uma idea de como é sua cidade , a minha tem tb uns 100 mil habitantes e vamos contar com 05 pontos de acesso todos com Antenas Hiperlink independentes um do outro para que se cair um nao caia os outros e quantoa licenca e um pouco complicada pq nem todos equipamentos que vc vai precisar usar sao homolgados? aqui no nordeste so Conheco dois provedores Homologados mas como demiurgo disse vc tendo a licenca e estando com equipamentos que nao sao homologados vc nao terá processo mas nao tendo licenca pode ocorrer alem do lacre, mas vc arrisca, tem money pra investir pra conseguir clientes rapido vc tira sua propria licensa. sei que deora usn 3 meses mas dependendo da empresa que vc contratar vc já fica assegurado em que regiao vc tá pode ser que vc possar fazer uma parceria com alguem que ja tenha como e o caso da diveo a licensa da ultima vez que eu vi custava 9 mil fora o projeto a ultima noticia que vi sobre lacre foi no rio Grande so Sul talvez por denuncia se vc prestar um mal serviço vc concerteza será denunciado a Anatel qe irá bater á sua porta . vc tem predio altos na cidade? se eu tivesse pelo menos fotos da cidades te indicaria os equipamentos a se usar e onde colocar as torres de repetição tenta ver algo sobre o relevo que a viabilidade da sua cidade já vi que e muito boa.