Deve tá fazendo algo de Errado, tenho mais de 6 lites e rodando de boa com ct
att,
wanderson Costa
Consultoria e projetos wireless
[email protected] /Skype: wanderson_costa2012
wdnc5 obrigado pela ajuda no privado.
fiz só a primeira parte de alterar nos dois lugares dentro dos dois arquivos, com o winscp e depois fui pelo putty e só dei save reboot e funcionou, sem fazer aquelas outras duas linhas que pra mim estavam dando erro.
wdnc5 funciona na power bean 500 ac?
galera, configurei 2 Litebeam AC desta maneira, acessei a antena pelo WinSCP no arquivo alterei o radio.1.countrycode para 5000 e o radio.countrycode para 5000, fiz isso Nos Dois Arquivos running.cfg e system.cfg, depois abri o putty digitei com comando Save e reboot. esse procedimento deu certo pra mim , espero que ajude alguem.
alguem fez esse procedimento para powerbeam ac ??
Mesma situação do @brzampaa, canais liberado mas não fecha enlace em 80Mhz. Na verdade ele nem opera em 80mhz, fica informando 20 ou 40mhz. PowerBeam 400 AC. Alguem com sucesso nessa situação em 80mhz?
Mesma situação do @brzampaa, libera os canais mas não opera em 80mhz, não fecha enlace e fica definido na aba main como 20 ou 40 mhz. PowerBeam 400 AC.. Alguem teve sucesso nessa situação?
É BEM MAIS FACIL ABRIR O putty. COM O IP 192.168.1.20 ENTRAR COM USER E SENHA COPIAR E COLAR COMANDO ABAIXO.
echo "radartool cactime 1000" > /etc/persistent/rc.poststartecho "echo '<option value=\"511\">===Compliance Test===</option>\n' >> /etc/ccodes.inc" >> /etc/persistent/rc.poststartchmod +x /etc/persistent/rc.poststartcfgmtd -w -p /etc/reboot
fernando zap 016 99146-5557
comigo só deu certo utilizando o comando
sed -i 's/countrycode=.*/countrycode=5000/g' /tmp/system.cfg && save && reboot
para o rocket prism gen2:
sed -i 's/countrycode=.*/countrycode=5000/g' /tmp/system.cfg
save
reboot
Resolvi.... para funcionar o comando, primeiro tive que dar permissão para escrita.