Postado originalmente por
filipirocha
Ontem configurei uma APC 5M-18 nova, fiz as configurações do meu interesse nela, e no final coloquei Meu Usuário + a senha atual (admin01) + minha senha + confirmação da minha senha e dei aplicar e salvar... Acessei ela outras vezes com meu novo usuário e minha nova senha normalmente, só que umas horas depois quando fui acessar, estava dando usuário e senha incorretas, desliguei e liguei novamente, tentei acessar e dava o mesmo problema, fui fazer um teste com a senha de fabrica e olha a surpresa, consegui acessar, as configurações continuavam do jeito que eu tinha deixado, até quando eu ia lá nas opções de usuário e senha lá estava o meu usuário que eu tinha colocado, e mesmo assim, só acessava colocando admin + admin01, tentava mudar novamente mas quando ia acessar, só acessava com o admin + admin01, dei um reset na APC, fiz as configurações de novo, coloquei meu usuário e senha, e consegui acessar usando meu usuário, porém, quando fui acessar ela hoje a tarde, deu o mesmo problema, resetei mais uma vez, fiz minhas configurações e ficou funcionando, ai já não se amanhã quando for acessa-la novamente, dará o problema, alguém já se deparou com o mesmo problema ?
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
O firmware tá atualizado
Fiz a configuração de outra APC que veio junto com essa citada acima e nela tá tudo certinho, não deu o problema.