E ai Pessoal
Eu gostaria de saber se algum sabe se existe alguns codigo prarecido com getright ou download accelerator para gerenciar downloados. 8)
[] Dotta
E ai Pessoal
Eu gostaria de saber se algum sabe se existe alguns codigo prarecido com getright ou download accelerator para gerenciar downloados. 8)
[] Dotta
Ja procurei muito e não achei nada muito bom, se achar me avisa !!!!
Ai galera o d4x ou webdownloader é estilo o dap
vejam com mais detalhes
http://www.krasu.ru/soft/chuchelo/download.php3
http://www.tuxresources.org/tuxresou...cid=73&lid=125
espero que ajude até mais...
Também uso o Downloader for X (d4x) ha muitos anos ;]
onde eu posso fazer o download?Postado originalmente por mistymst
oO"
man wget
O lftp também é muito bom, possui um shell bash like, e comandos externos, recomendo conhecer.
Boaaaa!!! wget muito bom.....Postado originalmente por mistymst
Pessoal,
Segue alguns programas para gerenciamento de downloads:
Axel 1.0a
Gerenciador de download em modo texto, para PCs com poucos recursos de hardware
Downloader for X 2.5.0final
Ferramenta genial para downloads
GetLeft 1.1.1
Baixe todos os links de uma página
KWebGet 0.8.1
Frontend gráfico para o wget
ProzGUI 2.0.5 Beta
Interface gráfica (GUI) para o ProZilla
ProZilla 1.3.6
Acelere seus downloads
Esse são alguns que achei...
Falou,
este é o link para o wgetfdotta
MensagemEnviada: Qui Set 02, 2004 12:19 am Assunto:
onde eu posso fazer o download?mistymst escreveu:
eu uso wget Embarassed
eu nao sabia, mas ja vem no suse 9.1.... eu nunca usei.... alguem poderia me dar umas dicas de uso, principais opcoes, etc... O wget faz resume?
[] dotta
wget -c -r -m "url"
[list]
-c=se parar continua onde estava
-r=recursivo
-m=busca por links[/list:u]
cara gostei do muito wget, ja to ate usando. Me diz uma coisa tem algun jeito de deixa-lo em backgrod sem nenhum verbose?
eu tentei a opcao -nv e direcionei a saida para /dev/null mas mesmo assim ele coloca coisa no shell. Eu gostaria de colocar em backgrond o download e deslogar e deixar baixando coisas muito grandes...
[] dotta
cara gostei do muito wget, ja to ate usando. Me diz uma coisa tem algun jeito de deixa-lo em backgrod sem nenhum verbose?
eu tentei a opcao -nv e direcionei a saida para /dev/null mas mesmo assim ele coloca coisa no shell. Eu gostaria de colocar em backgrond o download e deslogar e deixar baixando coisas muito grandes...
[] dotta
eu uso ele com nohup wget "opções" "url" &
a opção "-b" coloca ele pra rodar em background.... ele ira criar um arquivo wget-log e ira colocar todas as informações impressas por ele neste arquivo....se usa a opção "-q" ele irá odar sem ter nenhuma informação impressa....
wget --help
ta ai.. essas eu num conhecia.. -b e -q... mas aqui ele cria o wget-log sem essas opções... mas irei usar essa opções tb!!!!!