@andrecarlim tenho sim me add no skype brunoslack
@andrecarlim tenho sim me add no skype brunoslack
Aguem tem o freeradius instalado pra laboratório pra nos realizar um teste
pois até agora o accel-ppp tem funcionando perfeito porém como meu radius é do mksolutions e ele só tem o atributo do mikrotik o qual o accel-ppp não reconhece.
o atributo tem que vim com os valores DOWN/UP o do mikrotik vem DON/UP/GaramtoaDOWN/GaratinaUP/prioridade/BURST
ai não rola
@ab5x2 Boas Novas kkkk
esta funcionando aki Edgerouter com accel-ppp com radius controle de banda e tudo mais
Valeu @andrecarlim mandou muito bem foi coisa de algumas horas e estava tudo rodando
Valeu @Bruno, mas penso diferente! Foi um esforço conjunto! Ambos estamos de parabéns pelo implemento!
Fica a dica para o pessoal, duas ou mais cabeças sempre são melhor que uma.
@ab5x2 sofremos um pouco por caso dos atributos enviados pelo mksolutions, mas no fim deu certo, pequenas mudanças podem ser necessárias para cada implementação.
Enviado via XT1563 usando UnderLinux App
@Bruno,
Tenta abrir um ticket no MK-Solutions para eles fazerem essas alterações no software.
Uso MK-Solutions aqui e gostaria de testar a EdgeRouter como PPPoE (apesar dos mikrotik estarem rodando liso)
Sent from my iPhone using UnderLinux mobile app
não ha necessidade de mudar nada nos atributos do radius, da forma que o @andrecarlim e eu desenvolvemos da pra programar usando qualquer atributo
Última edição por Bruno; 25-08-2016 às 11:21.
Estamos trabalhando nisso, mas já tratamos algo e vai bloquear, o galho agora está no desbloqueio automático...
Enviado via XT1563 usando UnderLinux App
Depois fazem um video e uma wiki que estará ajudando muitas pessoas
Enviado via XT1033 usando UnderLinux App
Aos que estiver interessado https://github.com/fgrep/accel-ppp-edgemax
aki tem um pacote compilado só configurar conforme sua realidade
Acho que usamos este pacote até, nem lembro, mas fizemos funcionar dentro do nosso esquema, cada caso é um caso, tem que estudar e gastar um tempo adaptando...