Na verdade só conheço e recomendo. Sou provedor no paraguai nao faço vendas nem nada.
Abraço
Na verdade só conheço e recomendo. Sou provedor no paraguai nao faço vendas nem nada.
Abraço
Boa tarde,
Eu consigo enviar equipamentos (Wireless, Fibra Optica, Eletrônicos em geral) pra qualquer lugar do Brasil.
Cobro 25% sobre o valor do produto + o Frete.
Neste site você poderá encontrar os valores de produtos das principais lojas no Py: www.comprasparaguai.com.br
Qualquer dúvida estou a disposição via MP.
25% é muito caro. Compro com um freteiro que cobra só 15% + sedex, quem quiser passo o contato.
Segue, aceita mp e sedex a cobrar.
celular
+555599193019
Fixo
+555533242716
Claro, nfe em todos os produtos quem quiser o contato só manda um email [email protected].
Última edição por Augusto10; 12-02-2018 às 14:31.
Pessoal, tem a empresa http://www.giftsforworld.com que é de um brasileiro.
Ele abriu essa empresa no EUA. Cobram 10% do valor do produto + frete (já incluso a taxa da alfândega).
Eu já cheguei a cotar alguns rádios câmbium com eles e valia muito a pena. Mas não cheguei a fechar negócio porque tive uns imprevistos, então não posso opinar sobre a qualidade do serviço. Mas tá aí pra quem quiser pesquisar mais sobre a empresa.
Essa cotação que fiz tem uns 3 meses e saiu a U$ 400 cada rádio + 10% comissão + U$ 225 frete (Já com valor de alfândega, etc)
Convertendo esse valor hoje, calculando o dólar a R$ 3,30, o valor final fica em R$ 5.128,20 e comprando aqui fica em R$ 6,600,00 + alguns Temer de frete hehe
Conheço. Ele é meu vizinho. Gente muito séria. Se alguém tem receio de negociar a distância, com ele pode ficar tranquilo. E é dos poucos que se empenham em trocar lá no PY caso o produto apresente defeito.
Só os 15% é que achei pouco. Até um tempo atrás era bem mais alto. Talvez a situação tenha forçado uma baixa neste "spreead".
Passa o contato ai @Augusto10 !!!
Passo sim, me manda um email
[email protected]