A quem estiver usando AdSL tenho uma bobina aqui do cabo 100 pares .40. Interessados private
Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App
A quem estiver usando AdSL tenho uma bobina aqui do cabo 100 pares .40. Interessados private
Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App
Tenho interesse Meu Whatts 6299137-9516. me chama.
Alguém aqui teve sucesso nas taxas de upload? Esse equipamento é bom no que promete? Alguem se habilita a configurar e quanto cobra por isso?
Bom dia meus amigos , gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um problema que estou tendo : tenho um dslan hauwei mod: MA5616 porem apresentou problema na plkaca de distribuiçao de energia (pdia h831) ainda na configuraçao , e nao estou achando nem manutençao pra ela , nem tão pouco quem concerte essa placa " fonte segundaria" vcs saberian de informar alguem que poderia arumar ou me vender uma outra . Agradeço qualquer ajuda neste sentido . Caso alguem precize posso enviar maiores detales
Mudei o número do Whatsapp 031 975374404
Acho esse alexandre um comédia, todo mundo se propoe a judar o cara, ai ele consegue e depois quer cobrar 500 reais para ajudar ! lol coisa de brasileiro egoista mesmo !
Olá ab5x2 ! então querido eu acho uma sacanagem o cara vir aqui, pedir ajuda de tantas pessoas gabaritadas e que se prestam a ajudar e depois vender essa ajuda por 500 reais ! sem palavras !
Olá, estou com uma MA5616 precisando configurar, tenho um Mikrotik aqui e já configurei ele e o pppoe, estou com o manual dela aqui, mas não consigo entrar no modo config pra executar os comandos do manual pelo HyperTerminal. Alguém pode ajudar?
O problema não está sendo acessar, mas a configuração. Consigo confirmar as portas e criar a vlan e ip estático dela mas não consigo fazer funcionar no mikrotik.
Sent from my SM-J120H using UnderLinux mobile app
Da um print na tela de sua configuração com o comando:
display current-configuration e posta aqui.
display current-configuration
[MA5616V800R308: 5501]
#
[global-config]
<global-config>
sysname MDPOTY
switch adsl mode to rfc2662 vdsl mode to tr129
trap convert event-to-alarm 0x3721000a
alarm alarmlevel 0x1541a026 critical
#
[device-config]
<device-config>
board add 0/1 ADL
#
[public-config]
<public-config>
snmp-agent local-engineid 800007DB0300464BD4B8D8
#
[vlan-config]
<vlan-config>
vlan 55 smart
Enviado via SM-J120H usando UnderLinux App
Pessoal! Ajudar e quando não se tem cunho financeiro! Ajudar um amigo que tem cacife pra comprar um IPDSLAN é piada! O amigo agiu correto! Ajuda com situações corriqueira com duvidas da rapaziada aí sim de graça! Quem me ajuda a fazer um projeto fttx com DOC em CAD! Kkkk
Enviado via XT1033 usando UnderLinux App
Não amigo, ajuda não tem a ver com financeiro não. Ajuda quem quer ajudar, se não se dispõe a ajudar e quer cobrar pelo serviço (mesmo quando o intuito do fórum é divulgar conhecimento) aí é uma escolha individual.
Enviado via SM-J120H usando UnderLinux App
Ativa as configurações antes com o comando: enable
Amigo, fiz isso, já configurei algumas coisas nela mas ainda não consegui fazer funcionar. Configurei o modem, as vlans no mikrotik, o ADSL LINE-PROFILE, criei uma VLAN smart e outra mux, executei o board confirm e ativei o profile na interface adsl, dei save configuration e sava data mas ainda não consegui.