Alguém utilizando gerencianet teve alteração na tarifa? Fiz projeção com eles tem 3 meses para saldo no mesmo dia.
O valor seria de R$2.96, Passou 3 meses em média e foi tudo bem até o dia 20/12/2016!
Aumentaram minha tarifa pra R$3,63. Avisaram e aumentaram no dia seguinte, depois do dia 20/12 começou a nova tarifa, abrir um ticket e foi mais uma resposta automática.
Segue a resposta deles:
Para a saúde financeira da empresa, foi necessário o ajuste das tarifas aos nossos clientes, devido ao uso da nova modalidade de pagamento, o boleto registrado. Por ser um boleto mais completo e seguro, os bancos aumentaram o valor dos mesmos. Porém a Gerencianet mantem nosso diferencial, que é a cobrança da tarifa de imediação apenas na liquidação do boleto, sem tarifa para emissão, emissão de segunda via, manutenção, ou cancelamento.Estamos trabalhando arduamente para que nosso sistema possa se adaptar aos negócios de nossos clientes, afim de os manter em nossa plataforma.
Foi informado assim que é logado na conta, afim de avisar sobre o aumento em todas as contas Gerencianet.
Cumpra seu acordo gerencianet, pois minha parte eu faço com minhas metas de 6 em 6 meses.