Pelo contato que fiz, eles não reparam Bullet.
Pelo contato que fiz, eles não reparam Bullet.
tenho cerca de 6 a 8 nanos loco m5 com problema, tenho interesse em concerta-los ou se alguem se dispoe a comprar, me fala o preço, quem sabe a gte fexa. todos com fonte.
Ola Amigo...tudo bem...
eu ofereço serviço de reparo de equipamento ubiquiti
Antes d emais nada quero te dizer que sou dono de provedor e comecei com o serviço para meus proprios equipamentos, entao sei como um radio dar problema de novo é complicado...por isso tenho muito cuidado na hora de efetuar o reparo....e testes bem criteriosos......ja concertei pra varios usuarios do forum. o indice de retorno é muito baixo.
Caso tenha interesse em testar meus serviços entra em contato.
PS: trabalho tambem com reparo em Mikrotiks.
Olá Mephisto, adicinei vc nos contatos do forum, me passe um email seu, ou mande um e-mail para [email protected]
É referente ao concerto de equipamentos, me interessei, pois moro perto de vc...
Aprofundamos mais por email, ou skype, por enquanto fica meu muito obrigado.
Enviei equipamentos para o Mephisto, ao todo 8 radios, 5 Nano2, 2 NBM5 e 1 NanoM5.
Assim que testar posto os resultados.
alguem para indicar ? para reparos de nano loco m5 ?
Azarias - (62)9331-0008
Tenho algumas peças ubiquiti aqui com estes problemas, alguém se interessa? Quanto paga?
40 pçs Nano Loco M5 - 15% Rede queimada e 85% Sinal fraco
5 Nano M5 - Rede queimada
5 Rocket M5 - Rede queimada
20 Airgrid M5 - 10% Perda de firmware, 90% Rede queimada
5 Bullet M5 - 4 Rede queimada e 1 Perda de Firmware
Não mando nunca mais arrumar, pois todos que mandei deu pau apos 90 dias depois da garantia, joguei dinheiro fora.
Pode me passar seus dados de contato? Tenho um unifi outdoor que liga mas nao acessa a interface de gerenciamento.
meu email: [email protected]
pode de mandar seus dados de contato? meu email é: [email protected]
ola galera sou técnico em informática e eletrônica... trabalho na connect, um provedor etc..
garanto a vcs que conserto para nano M5 tem sim, e bem mais fácil que airgrid.
80% das Nano que já chegarão a min farão consertadas.
fiz o esquema dela esta bem mais fácil agora.
Sou Novo Aqui.
Boa tarde;
Hoje estou na faixa dos 400 rádios consertados com vários defeitos, problema de LAN, velocidade, Sinal Alto, reiniciando, não funciona, Descarga atmosféricas e vai, lógico que algumas realmente não compensa conserta mas como maioria e sinal alto ou problema de LAN, ai meus amigos compensa sim conserta detalhe tenho nanostation loco, nanostation M5 e rocket na rua que tem tempo que não volta na minha bancada!!!!
Detalhe vou compartilha tudo!!!!
Boa tarde amigo.
No caso de uma PowerBeam que não está ligando mais?
Queimou a fonte e com fonte nova ela nem acende os LEDs, queimou de vez. Tem conserto? E se tem, qual valor mais ou menos sairia para consertar?
Tenho vários unifi ap queimados, vocês acham que compensa o conserto?
Eu obtive sucesso nos concertos de airgrid, nanobrid, nanobeam, nanostationloco, M5 e etc
Bom dia!
Amigo fazemos reparos em todo tipo de equipamento para servidores desde idus, até fontes poe. ubiquiti microtik.. fontes xps,
Você não teve sorte onde foi reparar seus equipamentos em pessoas sem ferramentas e conhecimento, por isso os equipamentos não dura.
caso precisem, não tenho tempo de acompanhar o forum de perto, mais se precisarem de qualidades nos reparos segue meus numeros de whatsapp: 62 99447-6155 ou 64 981053828 - Cristian Goiano
Bom dia!!! Alguém q ofereça esse curso de manutenção nesses equipamentos?