Postado originalmente por
gasquez
Bom dia rodrigo, vou tentar passar o maximo de informação, nos primeiro que fiz na pinagem 4 e 5 eu fazia um jump, na barra + agora estou usando fuzivel, para dar mais segurança, aquele componente quadradinho e um fuzivel, usei ele devido o espaço que tenho pra fazer a soldagem, pode ver que tem placa com fuzivel smd, so que da mais trabalha pra fazer a soldagem, mas nada impede de usar somente um jump. e na barra que adaptei com um filete de fenolite colado com superbond, semdo a barra de 0 - volt, coloquei diodo 1N4007 ligando a pinagem 7 e 8 e um varistor, o detalhe maior que tem pra tomar, e no conector 01 que e a porta VLAN ele ja e POE PASSIVO, na costa da placa voce vai ver uma trilha na pinagem, 7 e 8, essa trilha tem que ser seccionada, e do outro lada da placa perto dos dois capacitores azul, tem um diodo, esse tambem tem que ser removido, as fontes step down chegaram pra mim agora com a tensão de entrada de 60v ficou bem mais pratico para trabalhar, no Brasil so tem essa fonte de 40v, dai tinha que fazer uma ponte com 15 diodo para abaixar a tensão para 38v. com esses dados que te passei voce consegue fazer tranquilo, essa outra placa avulsa que voce cita deve ser o PATCH PANEL, que tambem desenvolvi. tudo isso ficou show de bola. Qual duvida estou a disposição.