Alguém consegue me entregar 25mb dedicado em Naque/MG
Alguém consegue me entregar 25mb dedicado em Naque/MG
acho que a netvale,consegue pra vc so nao sei o valor
oi blz.. qual empresa que voce usa para a compra desse link dedicado.
alguem que venda link dedicado em santa catarina na cidade de rio do sul
Gostaria de informações sobre a viabilidade de um link 50 mb para a cidade de Vitória da Conquista - Bahia!
PESSOAL link recomendo 2R Telecom esta atendendo quase toda região do Brasil. http://www.2rtelecom.com/
Alguém aí que trabalhe com link Algar?
se alguem tiver informação de link dedicado para a cidade de Buzios no estado do RJ me fala ..
obrigado!!!!
Estou planejando abrir provedor pro inicio de 2017, alguem oferece link dedicado no cep 64023290
Preciso de uma cotaçao cep: 97542020 150 mega.
Em SC, a OLÉ TELECOM está com qualidade e ofertas muito boas...
Última edição por latelecom; 05-12-2016 às 16:11. Razão: erro de digitação
Atendemos ate sao pedro fibra propria nethome internet 21 996784507
carlos r mendes
qual link dedicado vcs me indicam em SP , capital..mais precisamente zona leste..Penha
alguém tem link dedicado para Goiânia??? (74665-510)
ps; não sou provedor, esse link seria usado em uma empresa com +/- 50 acessos (PC, Smart e etc)
atualmente pago R$ 1200,00 em um link de 3MB da vivo (finada GVT) e quando passa de 20 acessos, tenho que usar um adsl (porco) da OI (10mb)
esse link seria usado principalmente para UP (fazemos vistorias de veículos e enviamos muitas fotos para o ftp da matriz, fotos essas que devem ser em alta qualidade e no mínimo 20 fotos por veículo, dai já viu né...)
sem contar que a gvt me fidelizou em 48 meses, mesmo eu não solicitando esse período e para sair desse contrato a multa é de quase R$ 24000,00, triste isso.
alguém ai pode me ajudar???
obrigado
Leonardo Lemos
(62) 99400-0809
Tenho link dedicado vindo na fibra ótica em vários locais do Rio de janeiro.
Alguns dos pops abaixo que atendo na fibra.
#santa cruz
#itaguaí
#morro do adeus
#Cherem
#mendanha
#morro do pau branco
#magé
#piabetá
Me ligue ou chama no zap
(21) 96553-9209
Cubro ofertas mas preciso ver o contrato.
Att
Joaildo Rodrigues
Enviado via SM-A710M usando UnderLinux App
Alguém que atenda GO e MT
Enviado via LG-D337 usando UnderLinux App
Preciso de inicialmente 100 megas, linhares es,
Boas
Eu consigo link para vocês em Sinop-MT porém no minimo teria que ser 1Gbps "isso mesmo 1Gigabit" de link
até 10Gbps máximo, se conseguirem parceria de provedores ai na região entrem em contato por MP para ver que preços eu consigo para ver se compensa abrir POP ai na região.