Postado originalmente por
rpassistencia
Cara.... comprar fibra.. configurar ipasolink etc.. não sou obrigado a saber de tudo... porem o que estudei, e o que sou formado sou obrigado a saber... entende???? nada haver uma coisa com a outra... uma coisa e eu saber de segurança, e outra é u não saber de rádio... sacou??? se vc não tem virus, porque age como se estivesse? tenha certeza de uma coisa... todos esses problemas é de firewall, se fui áspero com vc é porque vc ainda não procurou ver isso com outros olhos, olhar para dentro da rede e entender que tudo que passar pelo seu firewall vai pra sua rede... então o problema esta no firewall... admito aqui pra quem quiser que vc @
Bruno meu ajudou muito, em muitas questões entre fibra etc... porem eu não sei de tudo, e nunca vou saber, mas o que estudei eu sei... porque eu estudei... então como em todas as suas dicas que me passou eu adotei e respeitei, pois eu percebi que naqueles assuntos vc tem mais experiencia e sabe muito, então no meu assunto de segurança em redes tente fazer o mesmo, pois profissionais tem que ser respeitados em suas respectivas áreas, desde já eu agradeço a vc @
Bruno por todas as ajudas que me fez, referente a radio fibra etc, eu respeito pois tenho certeza que sobre isso vc sabe muito, mas muito mesmo, agora sobre segurança de redes que outra coisa totalmente diferente, tente me acolher como eu te acolhi com respeito e muita relevância sobre o que falo e escrevo, pois é minha area, para vc ter noção o quanto isso é extenso, eu me formei em redes e não sei, digo mais uma vez, eu não SEI muito sobre mikrotik, vim conhecer mikrotik depois de ter um provedor, mas nele tenho facilidades de aplicar meu conhecimento em redes...
valeu e abraço, se estiver mesmo com problemas estou a disposição.