Pessoal,
Estou com uma dúvida aqui: o que devo informar à Anatel, no projeto básico de SCM, nessa parte de "Capacidade pretendida do sistema"? Eu havia enviado um texto falando de larguras de canais que serão usadas enlaces PTP e PTMP, mas no retorno informaram que não atende ao requerido. A resposta foi essa:
"Não foi informada a capacidade pretendida do sistema em termos de número de canais e largura de banda ou taxa de transmissão (capacidade no backbone e nos acessos, a serem oferecidas em termos de número de canais e respectiva largura de banda ou taxa de transmissão)."
Alguém poderia mostrar um exemplo do que a Anatel quer com isso? Não entendo se querem saber a quantidade de link/trânsito/etc., a capacidade de banda da rede backbone, as larguras de canais que que vou usar nos PTPs e nos pontos de acesso (se 10MHz, 20MHz, 40MHz, etc.), se querem a taxa de transmissão nominal da modulação, os planos que vão ser ofertados aos clientes, ou sei lá o quê...
São muitas interpretações possíveis dessa descrição dada pela Anatel, ao menos no meu ver.
Agradeço se alguém puder ajudar. Uma vez que a Anatel tem simplificado e informatizado o processo, muita gente deve tentar obter a outorga por conta própria (não se deve ficar preso a consultorias), então a contribuição para esse tópico aqui pode ajudar também a vários outros que possam ter a mesma dúvida.