+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Novos Rádios Outdoor Intelbras

Boa noite alguém já consegui atualizar as wom para o firmware 7 beta e depois a APC 5 90+ firmware 7.02 e colocou para rodar Ipoll 2 ? Eu tentei aqui em uma base mas não tive sucesso, minha APC ficou super lenta, as woms não conectaram, seila se fiz alguma coisa errado, segui os procedimentos do PDF que vem junto com o firmware da APC mas não tive sucesso. Tive que voltar para o firmware APC 5.95.5 .

@diegoaragao @Suporte Intelbras
    Boa tarde, qual abertura vertial da base 5a-90 e tbm sua isolação frente/costa?

edit: Previsao para radio conectorizado com ipoll v3? Pois prefiro as minha algcom e ubnt 60º aos painel de 90º

edit2: Achei abertura, me falta saber só a isolaçao.

edit:3 Porta /100 em um radio que promete 170mb efetivos, so pode ser pegadinha do malandro.

Citação Postado originalmente por diegoaragao Ver Post
    Bom dia @JonasMT,

- O APC 5A, rádio com 2 conectores N para antena externa, vai começar a ser vendido no mês de julho. Além das melhorias de hardware e software da nova linha APC, este rádio vai acompanhar também um par de pigtails N para SMA com padrão LMR200.

- A isolação do APC 5A-90 é de 35 dBm.

- Os 180 Mbps são agregados, portanto você consegue passar tranquilamente 90 Mbps de download por 90 Mbps de upload, não tendo o gargalo na porta /100. Portanto, o rádio passa no máximo 95 Mbps em um sentido.
    Otimo saber que breve teremos o apc 5a-N, bom como nao pretendo esperar 1 mes acabei comprando 5 base apc 5a-90 e mais alguns 5a-15 e 5-20 para testes inical.

Sobre a porta eu imaginei ser agregado, mas é mancada sim uma porta /100! Pois o grande trunfo seria justamente ipoll 3 é o download priorizado em 75% correto? E com essa grande quantidade de pps que o radio diz suportar daria pra chegar sorrindo a 140 down por seus 30 up, mas enfim agora ja ta no mercado mesmo é se conformar =/

Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Otimo saber que breve teremos o apc 5a-N, bom como nao pretendo esperar 1 mes acabei comprando 5 base apc 5a-90 e mais alguns 5a-15 e 5-20 para testes inical.

Sobre a porta eu imaginei ser agregado, mas é mancada sim uma porta /100! Pois o grande trunfo seria justamente ipoll 3 é o download priorizado em 75% correto? E com essa grande quantidade de pps que o radio diz suportar daria pra chegar sorrindo a 140 down por seus 30 up, mas enfim agora ja ta no mercado mesmo é se conformar =/
    Sinceramente fiquei triste com a porta ser /100.

Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Sinceramente fiquei triste com a porta ser /100.
    Sim mesma cagada da linha anterior do apc 5-18 que ficava limitado apenas pela porta pois tbm fazia 100 facil. Me parece que ligowave ainda nao descobriu a porta GB =/

Citação Postado originalmente por diegoaragao Ver Post
    Bom dia @JonasMT,

- O APC 5A, rádio com 2 conectores N para antena externa, vai começar a ser vendido no mês de julho. Além das melhorias de hardware e software da nova linha APC, este rádio vai acompanhar também um par de pigtails N para SMA com padrão LMR200.

- A isolação do APC 5A-90 é de 35 dBm.

- Os 180 Mbps são agregados, portanto você consegue passar tranquilamente 90 Mbps de download por 90 Mbps de upload, não tendo o gargalo na porta /100. Portanto, o rádio passa no máximo 95 Mbps em um sentido.
    Amigão a linha atual da wom 5000 mimo e siso vão trabalhar perfeitamente com os novos aps usando ipoll3?

Usando os benefícios do protocolo novo?