Woom 5000 não se conecta a nada, já tentei com APC , Rocket, RB mas nada dá certo estou com 5 cpes dessas paradas aqui, alguem pode me ajudar ?
Já mudei de canal, já mudei a largura mas nada da certo.
Woom 5000 não se conecta a nada, já tentei com APC , Rocket, RB mas nada dá certo estou com 5 cpes dessas paradas aqui, alguem pode me ajudar ?
Já mudei de canal, já mudei a largura mas nada da certo.
Vende essas cpes. É o melhor a fazer! Eu comprei duas só pra testar e me arrependi aqui. kkkkkkk... sinal fraco até em ponto a ponto! E eu vendi pra um rapaz, e me disse q conecta nos painéis da torre dele, e me pediu mais duas! Vai entender né...kkkkk
Tô tentando prejuízo com elas, mandei um e-mail p suporte da Intelbras, e nada deles
Põe as configurações do ap, pois tenho uma 100 instaladas sem problemas.
Boa Noite 22matheus já passei por uma situação parecida. Aqui o problema tava na criptografia WPA2
Me manda teu whats que meu celular não consegui enviar as imagens não
Faça o mais simples possível a configuração do seu AP.
E repita a configuração na antena-cliente.
Mas esses equipamentos já estavam conectados nos APs, mas de uma hora p outra eles desconectaram e não conectam mas, e quando boto novos woom 5000 eles funcionam perfeitamente.
Salva a configuração, de algum novo wom, pega o arquivo e upa em uma wom velha. E depois só troca o usuario pppoe, e senha se tiver. Mas antes de upar, reseta a wom velha.
Sendo assim, seu ap terá q reconhecer como uma nova wom. ok?
Ou apenas reseta uma wom velha, e coloca um novo usuario e senha, pppoe.
(se é ppoe que vc usa).
Boa tarde 22matheus.
Gostaríamos de entrar em contato com você para acompanharmos o problema ocorrendo em tempo real e diagnosticarmos o que está havendo, para isso, nos informe via mensagem privada os seus telefones de contato para que a nossa equipe possa te ligar.
Att,
Equipe Intelbras
Meu querido já entrei em contato com vocês a três dias atrás e nada de vocês me responderem, e-mail : [email protected]
Whatsapp: 8498744-5747
Falar com Bruno
Então 22matheus, você entrou em contato conosco via e-mail, o que não se difere muito do fórum no que se refere a agilidade na troca das informações, por isso solicitamos os seus contatos para que pudéssemos te ligar e termos mais rapidez na solução do seu caso.
Nossa equipe irá entrar em contato com você ainda hoje no período da tarde.
Att,
Equipe Intelbras