Alguém que tire asn em 5 dias? Pago bem. deixem seus contatos!
Alguém que tire asn em 5 dias? Pago bem. deixem seus contatos!
O mínimo é de 2 semanas.
e quanto esta ficando pra tirar ASN, tambem estou precisando
O último que tirei para o cliente, 3.6k, mais o valor da consultoria!
olhem os videos do Alan caldas no youtube
e se não conseguir me add
21982840674 - ajudo de graça
Aeeee, ajuda a manter meu provedor de graça aqui também?
Acho que você esta por fora mano, uma coisa é vir aqui no fórum ajudar as pessoas, outra coisa é estragar o mercado apresentando "ajuda" gratuita, quer ajudar gratuitamente, tudo bem, mas tenha a decência de não se expor tanto.
E eu acho que quem aceita uma "ajuda" dessas gratuitamente tem que "levar pau a cabeça", porque o cara que não valoriza o próprio conhecimento, se tiver algum é claro, é um tremendo otário!
Então, minha opinião é: não venha inferiorizar a minha formação, preparação diária e principal, meu ganha pão com essa ideia de gratuidade!
Bom dia Galera, lembrem-se que isso aqui é um fórum, foi apresentado duas soluções ao autor do tópico, uma paga na qual ele não terá preocupação com o processo e provavelmente será o caminho mais rápido que é a consultoria e uma gratuita para que possa adquirir conhecimento pesquisar e tentar fazer sozinho sem custos com terceiros, agora cabe a ele escolher, sem desmerecer o trabalho e a informação de nenhum dos dois.
Nem sempre consultoria é o caminho mais rápido. Um problema de consultorias é que ao invés de personalizar o pedido às especificidades da rede solicitante, elas tendem a usar respostas já prontas usadas em pedidos anteriores... e isso gera suspeitas e pode tornar o processo mais longo.
Minha opinião pessoal é de que o ideal seria contratar consultoria apenas para o projeto da rede e endereçamento, e com ele em mãos, a própria rede fazer o pedido, responder as perguntas etc.
O problema de dar consultoria de graça é que no mínimo o cara nem estudou, deve ser um zé da esquina que aprendeu vendo videozinhos no YouTube.
O cara que investe em formação acadêmica, que investe em capacitação e ainda luta pela experiência não vai dar nada de graça pra ninguém. Então pra mim, esses caras que se oferecem pra ajudar de graça via WhatsApp ou etc são um bando de zé ninguém que acham que o mundo gira na base da gratuidade, infelizmente a realidade não é assim.
E reparem que eu disse consultoria, ajudar de graça até que vai (quando o sujeito ajudado sabe o que está fazendo), agora uns caras que aparecem aqui que nem conhecem o modelo OSI (é básico que um "técnico" em redes de computadores deve saber (onde já se viu um médico que não sabe química? Onde já se viu um mecânico que não sabe física?)) é que a situação complica.
O meu Deus do Ceu é só aparecer alguém oferecendo consultoria que o povo cai matando em cima
Vamos la como o fórum é pra ajudar esta aki a minha ajuda
quer economizar ?
https://registro.br/tecnologia/prove...ecao=numeracao
ta ai tudo o que vc precisa pra tirar sua ASN, é só responder, se não souber algum campo pesquise, leia , estude .
não quer aprender pague uma consultoria
Olha isto nunca aconteceu comigo até pq cada pedido é bem parecido
quando eles pergunta como vc vai fazer com o blocos cada provedor pode separar diferente e a topologia sempre é parecida vc vai la reponde que vai subir sessão bgp com a operadora e o roteamento no seu core sera com ospf isto é resposta de praxe que vai se repetir muito pois todos usam isto
é claro que vc não vai car um crtl +c crtc+v ai é sacanagem
mais em modo geral muitas perguntas tem a mesma resposta de outros pedidos