Bom dia a todos, pessoal estou com o seguinte probleminha , tem um cliente na minha rede que não abre o netflix na residencia dele em nenhum dispositivo, e nem no meu notebook, alguém já passou por isso?
Bom dia a todos, pessoal estou com o seguinte probleminha , tem um cliente na minha rede que não abre o netflix na residencia dele em nenhum dispositivo, e nem no meu notebook, alguém já passou por isso?
como é sua rede? como você entrega a conexão para o cliente? tem que detalhar para que possamos ajudar.
fibra , onu com wifi, conexao pppoe, e no bairro so ele que nao esta conseguindo abrir, os demais funcionando tudo certinho,concentrador pppoe uma 1100
faz um teste com seu notebook, ping e tracert para netflix e veja se responde normalmente.
outro ip ja fixei deu mesmo problema depois voltarei la para fazer o tracert
você tem um DNS local? tenta usar em uma maquina outro DNS só para teste mesmo.
tenho dns sim bom pra resolver desativei o firewall da onu aparentenmente era isso
Seus cliente tem ip valido? ou estao atras de nat, tenho visto muita gente fazer uma customização de nat e nao funcionar o netflix.
O problema é quando o número de clientes atrás de um NAT se torna excessivo.
Mas, para pequenos provedores vai bem usando NAT, mas para os que estão em crescimento não dá pra ficar atrás de NAT, dá pra contornar com CGNAT mas o melhor a se fazer é correr atrás de solicitar seu ASN (aproveite enquanto ainda delegam /22, logo vai cair pra /24) e fugir do NAT, e também começar as implementações de IPv6.
Tenta diminuir seu MTU, e e se resolve!