Alguém poderia fornecer os nomes das lojas e vendedores do Mercado Livre de equipamentos para provedores de internet em Recife - PE e Caruaru - PE
Alguém poderia fornecer os nomes das lojas e vendedores do Mercado Livre de equipamentos para provedores de internet em Recife - PE e Caruaru - PE
Última edição por Camalau; 27-03-2017 às 19:25. Razão: O tipo de material desejado
Opa.. Agora sim...
Última edição por sphreak; 27-03-2017 às 19:29.
Estou voltando ao ramo de provedor e gostaria de comprar um Rocket AC Prism e um painel setorial de 120°. É proibido esse tipo de postagem no fórum?
Por favor, você tem como mudar? Obrigado
Desculpe, foi um dia corrido, na hora estava com minha filha, acabei não prestando atenção a falta de informação da postagem. Obrigado
Topvendas estação cavaleira, silvestre soluções em santo Amaro. Dois bons fornecedores em Recife
Obrigado, vou mandar a MP. Sim, tem haver com a cidade da Paraíba, mas não moro lá!
Opa amigos tem a microleader de Brasilia mas envia para todo o Brasil www.microleader.com.br e tem ate o grupo deles ja comprei la e ficou muito bom o preço olha o grupo deles do whatsapp
https://chat.whatsapp.com/1EJLxY1Eelx7jsT8UFkKfl
Amigos, sou de Recife-PE. Meu irmão tem um provedor e adquirimos recentemente o Radio Engenius ENH700EXT de duas frequências 2.4GHZ e 5.8GHZ. Caso queiram, podemos repassar algumas unidades a R$850,00. Novos lacrados. (81)9 8990-6534